Connect with us
Avatar

Published

on

A Wake“, traduzido no Brasil como “O Velório“, estreou no Vimeo na última segunda-feira (15) por 1,99 dólares, porém durou pouco mais de 24 horas na plataforma.

Logo após a estreia, o filme do diretor Scott Bosswell e da produtora independente Paperback Films, estrelado por Noah Urrea, sofreu com o alto índice de pirataria. A fanpage do cantor Noah Urrea Brasil informou via Twitter a decisão do diretor de retirar o longa da internet.

O filme de 2018 foi lançado apenas para o circuito de festivais e ganhou o prêmio de Melhor Filme LGBTQ+ no Big Apple Film Festival, em New York, antes de ser disponibilizado no Brasil e em Portugal. Até o momento, Boswell está buscando formas de lançar o filme nos Estados Unidos. Ainda não se sabe se o filme ficará disponível no Brasil novamente.

Wendy Urrea, mãe do ator protagonista que também esteve envolvida na produção do filme comentou a situação em sua conta pessoal no Instagram.

Em tradução livre, escreveu: “Realmente triste que tantas pessoas usaram a pirataria para assistir “O Velório”. É tão desanimador. As pessoas trabalharam muito duro para chegar lá para você ver. Scott Boswell, o diretor realmente fez de tudo e agora prejudicou seu projeto e o futuro de seu filme. Ele não estará mais disponível para streaming. Por favor, não pense que a pirataria é legal ou que não é grande coisa. Dói as pessoas que colocam seu coração e sola em seus filmes. Estou tão triste.”

Em decorrência dos eventos, o cantor Noah Urrea também comentou em seu twitter:

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

The Boys | Série vai ganhar Spinoff

Mais brigas, sangue e mortes por ai… The Boys atualmente esta passando sua segunda temporada no Amazon Prime.

Avatar

Published

on

By

The Boys logo poderá ter um spinoff. A Variety descobriu que a Amazon está acelerando o desenvolvimento de uma nova produção da popular adaptação da série de quadrinhos.

A notícia chega a pouco menos de três semanas após a estreia da 2ª temporada da série, que é baseada no quadrinho de mesmo nome do The New York Times, escrito por Garth Ennis e Darick Robertson

A segunda temporada vai ao ar semanalmente, enquanto a primeira estreou de uma vez, com o final definido para ir ao ar em 9 de outubro. De acordo com a Amazon, a segunda temporada teve o lançamento global mais assistido de uma série original da Amazon, com episódios desde a data de estreia tendo aumentado o público da 1ª temporada em 89%. The Boys também foi renovada para uma terceira temporada antes da estreia da 2ª temporada.

O spinoff vai se passar na única faculdade da América exclusivamente feita para jovens super-heróis adultos (ou “supes”) que é dirigida pela Vought International. É descrito como uma série de comédia que explora a vida de supes em seus limites físicos, sexuais e morais, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte programa universitário, em parte Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e atrevimento de “The Boys”.

O criador de “The Boys” Eric Kripke também será o produtor executivo junto com o produtor executivo de “The Boys” Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver da Point Gray Pictures.

Continue Reading

séries

Pacificador ganha série na HBO Max dirigida por James Gunn

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

Avatar

Published

on

By

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

A HBO Max deu uma ordem direta para a série de oito episódios para a primeira temporada do programa. John Cena repetirá seu papel do filme Esquadrão Suicida para estrelar a série, e o aclamado escritor / diretor James Gunn escreverá todos os oito episódios e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro. 

Gunn e o produtor do Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo. 

Baseado em personagens de DC, Pacificador será produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television

Enquanto os detalhes sobre Pacificador estão sendo mantidos em segredo, a série irá explorar as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la . A série estenderá o mundo que Gunn está criando para o filme Esquadrão Suicida, que está programado para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021.

Pacificador está programado para começar a produção no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme Guardiões da Galáxia.

Continue Reading

séries

Supergirl | Série é encerrada pela Warner Bros.

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Avatar

Published

on

By

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Em uma decisão conjunta, a CW e os produtores Warner Bros. Television e Berlanti Productions anunciaram que a próxima sexta temporada de “Supergirl” será a última.

A produção da última temporada de “Supergirl” está marcada para começar no final deste mês, e os roteiristas já começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais, de acordo com fontes. A rede pretende estrear a sexta e última temporada em 2021.

A notícia da morte de “Supergirl” também chega quase exatamente quatro meses após o final da quinta temporada. A série estreou originalmente na CBS em outubro de 2015, antes de passar para a CW da segunda temporada em diante.

A temporada mais recente continuou estrelando Melissa Benoist como a heroína titular, que também é prima do Superman. No final do ano passado, Benoist revelou em um vídeo emocional no Instagram que ela era uma “sobrevivente de violência doméstica” e anteriormente estava em um relacionamento abusivo de longa data, que ela diz ter tido impactos em seu trabalho.

Ao longo de sua temporada, “Supergirl” foi uma peça-chave de “Arrowverse” da CW, que já perdeu seu primeiro membro “Arrow” no início deste ano.

Continue Reading

Parceiros Editorias