Aconteceu Naquele verão
Finalmente chegou o verão e com ele muitas histórias deliciosas para contar! Para muitas pessoas, época de festas, praias, piscinas, saídas com os amigos, resumindo… Diversão garantida. É quando as pessoas querem aproveitar mesmo as oportunidades. Para outros (como eu), é a época de sofrer com o calor, ficar caída pela casa com preguiça de ir na esquina, por causa do sol, mas independente de você ser do tipo A ou do tipo B, é sempre bom ter um livro para todos os momentos.
E é por isso que, hoje, vamos falar de “Aconteceu Naquele Verão”.
O livro Aconteceu Naquele Verão contém doze histórias de amor. É um livro organizado por Stephanie Perkins, e conta com a participação de Veronica Roth, Cassandra Clare e outros autores renomados, mas não ache que por serem contos, não irá se divertir, pois está enganado, neste livro você vai ler uma história mais louca que a outra e, é claro, apaixonante.
O livro é a mistura perfeita de mistério, sobrenatural e romance, os cenários mais loucos, seja em parque de diversão, lagos, shows de rock. Em Aconteceu Naquele Verão, não existe lugar certo para você se apaixonar e esse livro nos mostra isso. Impossível não se identificar com uma história. Quem não se apaixonou nos lugares mais improváveis? Tenho certeza que muitas pessoas vão concordar comigo.
São doze contos inspiradores de romances que surpreendem com seus finais e você acaba se envolvendo e se divertindo com as histórias.
Descubra o que acontece com Lulu em “Nova atração” escrita por Cassandra Clare, talvez vá chorar com a emocionante história de dois melhores amigos em “Inércia” escrito por Veronica Roth, e se divirtir com Zeke e Lena em “O amor é o último recurso.” Escrito por Jon Skovron.
Aconteceu Naquele Verão é um livro que te envolve de uma maneira inesperada. A escrita é tão envolvente e flui de uma maneira que, quando se dá conta, já leu todas as histórias e sente que está numa ressaca literária e, mesmo quando as histórias são escritas por autores diferentes, com estilos diferentes, você se surpreende gostando da forma que as histórias são contadas.
Vale muito a pena ler. Se liberte neste verão, se apaixone, se divirta e, como sempre… Boa leitura.