A medida que o processo judicial envolvendo a Activision Blizzard e Microsoft se aproxima de um desfecho, as ações da empresa são retiradas da bolsa de valores.
A Activision Blizzard consequentemente deixar o top 100 do índice da bolsa americana, sendo que a ação é um sinal que muitos acreditam refletir a confiança da empresa de que a aquisição da Microsoft será concluída nos EUA dando fim a batalha judicial.
A remoção da Activision Blizzard do índice realmente entrará em vigor na segunda-feira, 17 de julho, então este fim de semana deve ser o fim da empresa na bolsa de valores refletindo assim a sua venda final a Microsoft.
Ontem à noite a FTC entrou com um recurso contra a decisão de primeira instancia que dava vitória a Microsoft para comprara a empresa e agora o processo está sendo revisado por um colegiado de desembargadores americanos.
A outra barreira significativa para as empresas superarem seria o CMA. A Autoridade de Concorrência e Mercados do Reino Unido que se pronunciou formalmente contra a compra da empresa.