Chris Hardwick voltará para a NBC.
Uma semana depois que a AMC anunciou que Hardwick seria reintegrado como apresentador do Talking Dead, foi confirmado que ele também retornará como apresentador do programa The Wall, da NBC . Além disso, Hardwick também aparecerá como jurado convidado no America’s Got Talent.
A decisão da NBC veio depois que a AMC concluiu sua investigação sobre o anfitrião, depois que sua ex-namorada, Chloe Dykstra, enviou um ensaio para o Medium alegando que um ex-namorado abusou dela. Embora Dykstra não tenha mencionado o nome do ex-namorado em seu ensaio, em vez disso referindo-se a ele como alguém que passou de “podcaster levemente bem-sucedido a CEO da sua própria empresa”, Hardwick foi amplamente identificado como o ex namorado ao qual ela acusava de abuso e relaciomento abusivo. Ele confirmou que Dykstra estava se referindo a ele em seu ensaio depois de liberar uma negação das alegações.
No rescaldo do ensaio, Hardwick foi retirado de suas funções como moderador de painel na Comic-Con International em San Diego, e a estréia da temporada de seu outro talk show (Talking with Chris Hardwick) foi colocada em espera enquanto a AMC investigava as alegações. Embora a NBC não tenha tomado nenhuma ação contra o apresentador naquele momento, a rede estava monitorando a situação e parece que decidiu seguir a decisão da AMC de continuar seu relacionamento com a Hardwick.
Hardwick negou continuamente todas as alegações de agressão sexual, embora tenha afirmado que seu relacionamento de três anos com Dykstra não era perfeito.
Fonte: THR