Parece que Adão Negro vai vir para colocar todas as coisas no lugar, é o que garante o ator e interprete do personagem, Dwayne Johnson.
Dwayne Johnson disse ao site CinemaBlend (Via Variety) que “o objetivo” de trazer Adão Negro para as telonas em seu próprio filme autônomo é para que um dia ele possa fazer um filme do Adão Negro vs. Superman.
“Eu venho dizendo há algum tempo que há uma nova era no Universo DC que está prestes a começar. E o que eu quis dizer com isso foi introduzir um novo personagem. Não é uma sequência, não é um IP existente. Foi… Você sabe, Adão.
Há dois anos, o mundo não fazia ideia de quem ele era. Nós fizemos, mas não o resto das massas lá fora. O que eu realmente quis dizer com, ‘Esta é uma nova era no Universo DC’, é ouvir os fãs. E fazendo o nosso melhor para dar aos fãs o que eles querem.”
Johnson ressaltou que “tenho escutado e quero falar com os fãs há anos” sobre o desejo de ter Adão Negro e Superman lutando na tela grande.
Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro.
Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu pontecial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão, pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente – ou de encontrar seu caminho.