Adão Negro chega gigante no 1º trailer do filme; veja

Com The Rock no papel principal, Adão Negro chega aos cinemas no final de outubro. Confira a prévia.

Ed Rezende
1 Min Ler

E como prometido, a Warner Bros liberou nesta quarta (08) o primeiro trailer de Adão Negro, filme que trará o anti-herói da DC Comics e é estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson – veja a prévia acima.

Na trama do longa, quase 5 mil anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios (e preso com a mesma rapidez) Teth-Adam é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.

Além de trazer o arquirrival de Shazam, a história ainda terá a participação da Sociedade da Justiça, uma das equipes de super-heróis mais antiga da DC. Ela terá como integrantes personagens como Ciclone (Quintessa Swindell), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

O filme conta com a direção de Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise), com roteiro assinado por Adam Szytkiel (Rampage; Scooby!).

Adao Negro DC Filme CDL Poster 01
Poster internacional de Adão Negro, novo filme da DC

Adão Negro chega aos cinemas em 21 de outubro.

Compartilhe este artigo