Connect with us

cinema

Adaptação de Uncharted da Sony fica sem diretor novamente

Novo diretor deve ser anunciado em breve.

Daiane de Mário

Published

on

A adaptação de um dos maiores games de todos os tempos, Uncharted, da Sony perdeu seu diretor.

De acordo com o Deadline, Dan Trachtenberg deixou sua posição como diretor do filme e a Sony já está procurando alguém para substituí-lo e que devem encontrar um novo diretor até o final do verão norte-americano. Tom Holland, o astro do Homem-Aranha que está a bordo para interpretar o protagonista da série, Nathan Drake, ainda está ligado ao filme.

Infelizmente essa não é a primeira vez que um diretor deixa o cargo da adaptação, em 2018, foi anunciado que o então diretor Shawn Levy havia deixado seu posição que foi preenchida por Trachtenberg.

O relatório também disse que Uncharted será o primeiro filme a ser lançado pela PlayStation Productions. A nova filial da Sony Interactive Entertainment que foi oficialmente anunciada em maio como uma unidade com foco na adaptação de videogames da Sony para filmes e séries de TV.

Embora a adaptação do filme de fato use personagens da série, Trachtenberg disse anteriormente que não pretendia copiar os jogos criando uma adaptação shot-for-shot. Se isso pode ter mudado, agora que o diretor está fora, ainda não está claro.

O filme “Uncharted”, da Sony, está agendado para ser lançado nos cinemas em 18 de dezembro de 2020.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments