Connect with us
CS:GO CS:GO

Games

Adesivos especiais do StarLadder Berlin Major 2019 chegam ao CS: GO

Um dos principais torneios do ano, o StarLadder Berlin Major 2019 terá inicio em 23 de agosto e a grande final em 8 de setembro.

Jefferson de Oliveira Assumpção

Published

on

Vai começar uma das principais competições de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do ano, o StarLadder Berlin Major 2019. Já no clima do torneio, nessa quarta (15), a Valve divulgou os 24 adesivos dos times que participam do Berlin Major 2019. Os fãs do jogo já podem adquirir os adesivos na loja dentro do game. Entre as equipes estarão presentes 3 equipes brasileiras: os experientes da MIBR, os prodígios da FURIA e a novata na competição INTZ.

Além dos times, cada jogador também recebeu adesivos com seus nomes. A MIBR, comandada por Gabriel “Fallen” e Fernando “fer” é a principal equipe brasileira na competição, já que conseguiu o status de lenda no major anterior, realizado em Katowice, na Polônia. Mesmo sem a presença de Marcelo “Coldzera” depois de uma conturbada saída da equipe, o time é a maior esperança do Brasil na competição.

As outras duas equipes brasileiras no Berlin Major 2019 a FURIA tenta fazer diferente do seu retrospecto na competição, já que esteve presente no Major em Katowice, mas acabaram sendo eliminados na primeira etapa. Já a estreante na competição de CS:GO, a INTZ liderada por Gustavo “yeL” e Vito “kNgV” busca fazer uma campanha sólida e surpreender os adversários na competição. As duas equipes conquistaram a vaga para o Major através das classificatórias durante o ano.

Um dos torneios mais importantes do ano, o StarLadder Berlin Major 2019 inicia em 23 de agosto e termina com a grande final em 8 de setembro. As 8 melhores equipes da competição receberão o status de lendas e assim, garantindo a classificação para o próximo Major, realizado em 2020. A competição dará um total de US$ 1 milhão (R$ 4 milhões) sendo dividida entre os 8 melhores times da competição.

CS:GO está disponível para PC gratuitamente pela plataforma da Steam.

Comments