Adi Shankar fez sucesso produzindo a adaptação de Castlevania para a Netflix e, recentemente, foi revelado que irá trabalhar com Devil May Cry. No entanto, o que ninguém esperava, é o seu interesse pela franquia Berserk.
Em entrevista para Forbes, Shankar revelou sua admiração pela franquia e disse que, se concedido os direitos, traria de volta o estilo de desenho a mão o mais próximo possível ao estilo hiper-detalhista de Kentaro Miura.
Com a resposta tão positiva como a obtida com Castlevania, uma adaptação de Berserk produzida por Shankar não seria uma má ideia. Principalmente levando em consideração o respeito que o produtor tem pelo trabalho de Miura.
Até hoje, foram produzidas duas versões animadas da série Berserk. A primeira e mais conhecida foi lançada em 1997, enquanto a segunda, de 2016, se tornou infame pelo uso medíocre de computação gráfica e produção de baixa qualidade. Sem dúvida alguém como Adi Shankar assumindo um projeto de animação como este daria nova vida à franquia.