A série Adolescência, que aborda grupos de ódio na internet formados por homens contra mulheres, pode estar prestes a ganhar uma segunda temporada.
Segundo informações do site Deadline, a produtora Plan B, liderada pelo ator Brad Pitt, está negociando para desenvolver a continuação do sucesso da Netflix. Em sua primeira entrevista desde o estouro da série, os copresidentes da Plan B, Dede Gardner e Jeremy Kleiner, revelaram que estão conversando com o diretor Philip Barantini sobre os próximos passos da produção estrelada e cocriada por Stephen Graham.

Os executivos destacaram que pretendem expandir o enredo e permanecer fiéis à essência da série, evitando qualquer repetição. Pitt, grande apoiador do projeto, esteve presente em reuniões de apresentação com a Amazon e colaborou no roteiro do piloto de Thorne, o que, segundo Kleiner, teria deixado o astro de Clube da Luta impressionado. “Ele foi parte fundamental da energia e do impulso que transformaram a ideia em realidade”, afirmou Kleiner.
Um garoto de 13 anos é acusado de assassinar uma colega de escola, levando a família, a terapeuta e o investigador do caso a se perguntarem: o que realmente aconteceu.