A AfterShock Comics anunciou a novidade que irá ser adicionar à sua lista de títulos Miskatonic, uma série de terror que estreia em novembro pelo escritor Mark Sable (GODKILLERS , Graveyard of Empires) e o ilustrador Giorgio Pontrelli (Dylan Dog).
Miskatonic marcará o segundo título AfterShock de Sable, que se junta a GODKILLERS na editora. A série promete “uma mistura de ficção policial histórica e terror Lovecraftiano que mergulha profundamente no pesadelo americano”.
As capas principais ficarão aos cuidados de Jeremy Haun (Red Mother) e Nick Filardi (Umbrella Academy).
Veja a prévia de algumas ilustrações abaixo:




A sinopse da história também foi revelada:
“O Vale de Miskatonic guarda muitos mistérios – cultistas que adoram deuses antigos, um médico decidido a ressuscitar o recém-falecido, uma casa invadida por ratos nas paredes – mas nenhum mais recente do que uma série de atentados contra a elite do Vale.
Esses horrores chegam a um ponto crítico quando a investigadora brilhante e obstinada Miranda Keller é enviada para impedir os bombardeios. Para J. Edgar Hoover, não pode haver outra explicação além dos responsáveis por ações semelhantes durante o Pânico Vermelho dos anos 1920 … mas quando Miranda vai muito fundo, ela descobre uma conspiração oculta inimaginável, que pode custar a Miranda seu emprego – e sua sanidade.”
A HQ deve chegar ao público em 11 de Novembro, e terá 32 páginas.