Connect with us

Colunistas

Agora estão usando o passado contra os atores da Liga da Justiça

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Esta semana Ben Affleck foi acusado de assedio contra uma repórter da MTV, que aconteceu em 2003 durante a gravação de um programa. A atriz Hilarie Burton, que ficou mundialmente conhecida com a série “One Tree Hill”, relembrou no Twitter que foi assediada por Ben Affleck, o Batman, quando tinha 21 anos. Ben rapidamente foi ao Twitter se desculpar.

Agora a bola da vez é Jason Momoa, o ator esta sendo criticado por uma fala em 2011, durante a Comic Con, aonde teria dito “Eu amei trabalhar em Game of Thrones porque pude estuprar mulheres lindas!”. 

 

O ator então usou o Instagram para se desculpar por suas palavras. Uma conta no twitter traduziu::

De maneira bem esquisita, estão resolvendo explorar comentários e atitudes machistas dos atores relacionados a Liga da Justiça faltando cerca de um mês para o filme. No caso do Momoa é bem estranho realizarem o ressurgimento de seu péssimo comentário agora (podemos dizer que estão fazendo um ótimo trabalho de pesquisa na internet).

O que me vem a memoria agora é o caso Viúva Negra, Em Vingadores: Era de Ultron, há uma aproximação romântica entre a Viúva Negra e Bruce Banner (o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo). Por conta disso, Renner e Chris Evans falaram, em tom de brincadeira, que a personagem era uma “vadia” e uma “completa prostituta”. Depois de varias criticas, o ator voltou a repetir que a Viuva era uma “Vadia”, o ator explicou, “Nós estávamos falando sobre uma personagem ficcional e um comportamento ficcional”. Renner jamais pediu desculpas pelos comentários. 

Liga da Justiça vai estrear dia 16 de novembro.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments