Connect with us

cinema

Agora só quem comprou ingressos poderá da nota no Rotten Tomatoes

Medida vai inviabilizar os trolls que fazem bots para falar mal sobre um filme.

Edi

Published

on

O Rotten Tomatoes teve um problema real com as criticas da Capitã Marvel, em que os usuários deixam críticas negativas no filme em grande número, com o objetivo de fazer com que o filmes pareçam ruins do que críticas críticas e números de bilheteria, aconteceu da mesma forma com Star Wars 8.

A Rotten Tomatoes reagiu alterando sua política de revisões prévias, e agora Dana Benson, vice-presidente de comunicações da Rotten Tomatoes, revelou que o site está analisando mais mudanças para enfatizar as análises reais, adotando até a técnica de “compra verificada” da Amazon.

“Nós vimos isso com filmes suficientes, sabemos que temos que evoluir nosso sistema”, disse Benson quando perguntado sobre as análises de trolls. “Qualquer um que tenha um sistema aberto como nós recebeu esse tipo de atenção. No futuro, queremos garantir que nossos usuários possam confiar em nossa pontuação de público e que encontremos maneiras diferentes de verificar as resenhas.”

Um sistema comprado verificado não é uma ideia nova para empresas que prosperam em um sistema aberto de avaliação baseado no usuário. A Amazon implementou um programa de compras verificadas há apenas alguns anos.

O que acham das mudanças?

Comments