Connect with us

Game Of Thrones

Ainda sobre o ‘mimi’ da Patrulha da Noite

Avatar

Published

on

Não sou adoradora de Games Of Thrones, mas sei exatamente do que se trata. Recebi um link da nossa amiga e abri na maior inocência.

O Que eu vi? Mocinhas irritadas!

No começo, fiquei irritada também, sabe… Na verdade, fiquei “bolada/grilada” e outras gírias lindíssimas. Chegando em casa, parei pra procurar o tal motivo do alvoroço todo.

Faltando alguns dias para a estréia da 5ª temporada, foi criado O Problema, digo, um  aplicativo da série. Desculpe. Hehe

Enfim… As moças estão revoltadas pelo simples fato do aplicativo barrar nós, mulheres. Me deparei com uma chuva de mimimi no twitter. Agora que já falei do que ta rolando com as moças, vou contar o que rolou em mim sobre o tal aplicativo e sobre a reação delas: CAGUEI. Meninas, pelo amor de quem vocês acreditam, parem de mimimi. Tanta coisa pra se preocupar e vão se revoltar com um app de uma coisa que nem se quer existe hoje?

 Vi em alguns lugares as mulheres reclamarem dizendo ser machismo e olha… Pare! É serio! Não tá legal! Tá feio! Parece que hoje em dia é moda bombardear o sexo masculino.

Eu, particularmente não vejo nenhum problema os homens terem uma coisa só pra eles. Vocês não saem reclamando por ai dos filmes pornôs, saem? Se saem, não à ponto de fazer uma farra desse tamanho e se é que assistem (a maioria nega por vergonha).

 Meninas, parem e analisem comigo, ok?! Ok.

Um app da mesma série criada só para nós, mulheres. Quer dizer, criada só para vocês, mulheres (por que eu to mais preocupada com outras coisas).

Visualizou? Gostou, não é? Vocês iam brigar e lutar pelos direitos do homem de fazer parte do app também?Acho que não, por que o ser humano só liga pra si.

Acredito que algumas, ou a maioria, esteja achando estranho eu não ligar.

Parem e pensem em como é bom ser mulher e pensem nas vantagens que isso nos trás. Como usar saia ou short no calor. Usar calça ou vestido… Entradas grátis e super baratas em baladas e ser tratadas feito princesas por quem nós curtimos.

Sinto cheiro de tempestade em copo d’água e auê sem motivo no ar.

Podem me chamar de grossa. Eu não ligo. E pra falar a verdade, não sei nem como encerrar o texto, então vou dizer só tchau pra evitar que o bombardeio de mimimi chegue perto.

Tchau.

Advertisement
Comments

CCXP 2018

CCXP 2018 – Divulgado teaser da última temporada de Game of Thrones

Avatar

Published

on

Durante o painel de Game of Thrones com os produtores e alguns dos principais atores da série de sucesso da HBO. Foi exibido o trailer da última temporada da série. Veja o trailer abaixo: 

Continue Reading

CCXP 2018

CCXP 2018 – Maisie Williams, de Game of Thrones, virá para o evento

Avatar

Published

on

Maisie Williams Arya Stark Game of Thrones

A organização da CCXP 2018 anunciou nesta quinta (29) que Maisie Williams, conhecida por interpretar Arya Stark em Game of Thrones, será uma das atrações do painel da série durante o evento.

Além da atriz, as presenças dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss e do ator John Bradley (Samwell Tarly) já haviam sido confirmadas no painel, que acontece em 6 de dezembro (quinta), às 18h30.

De origem britânica, Maisie Williams atua em Game of Thrones desde seus 14 anos de idade, praticamente crescendo junto com o épico da HBO onde vive Arya Stark, terceira filha dos Stark de Winterfell que torna-se uma impiedosa e altamente treinada assassina, jurando vingança contra aqueles que feriram sua família. Desde então, a atriz também passou por séries de peso como Doctor Who e em filmes como Mary Shelley (2017) e no futuro longa Os Novos Mutantes (2019).

Além do painel, a HBO promete construir uma ativação dedicada exclusivamente à série na feira, transportando os fãs para o mundo de Westeros através de experiências únicas e atividades imersivas.

A CCXP 2018 será realizada entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018, no São Paulo Expo. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

Continue Reading

Game Of Thrones

Anunciado game da HBO “Game of Thrones: Conquest” para iOS e dispositivos Android

Avatar

Published

on

By

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a HBO Global Licensing anunciaram hoje o lançamento mundial de Game of Thrones: Conquest™ na App Store para iPhone e iPad e na Google Play para dispositivos Android. Desenvolvido pela Turbine e baseado na premiada série da HBO, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores se tornem os Senhores ou Senhoras de Westeros e definam uma estratégia para conquistar os Sete Reinos e sejam dignos do Trono de Ferro.

O game mobile segue o estilo MMO e estratégia e oferece a oportunidade de navegar pela perigosa cena politica de Westeros e criar uma casa personalizada, com seu próprio brasão e exércitos para marchar sobre as terras rivais. É possível também sabotar os inimigos utilizando espiões. Os jogadores podem esperar alguns rostos familiares da série da HBO, incluindo Jon Snow, Daenerys Targaryen, Petyr Baelish e outros.

“A manobra política de Game of Thrones sempre foi um dos elementos mais interessantes do show, e agora os jogadores podem viver essa fantasia enquanto competem com milhares de outras pessoas pelo controle do Trono de Ferro”, afirma Tom Casey, Vice-Presidente , da Turbine. “Existe também a oportunidade de trair seus aliados e revelar seus esquemas mais astutos para ganhar mais poder, o que pode levar a momentos muito intensos e divertidos”.

“Todo fã de Game of Thrones tem uma opinião sobre quem tem o direito de se sentar no Trono de Ferro e agora com o Game of Thrones: Conquest, esses fãs terão a oportunidade de tentar reivindicar o trono para si”, informa Jeff Peters, vice-presidente da HBO Global Licensing. “Nós acreditamos que todos vão adorar essa oportunidade para testar suas habilidades de batalha e estratégia enquanto exploram o mundo de Westeros”

Em Game of Thrones: Conquest, os jogadores podem capturar mais de 120 Pontos de Poder icônicos da série, como King’s Landing e Winterfell. Para controlar esses locais, você deve recrutar aliados, já que nenhuma guerra é vencida sozinha. Os jogadores devem criar seus exércitos e travar batalhas contra rivais para capturar essas fortalezas icônicas. Uma vez capturadas, será necessário defendê-las, já que cada Ponto de Poder confere ao jogador upgrades militares e econômicos. As fortalezas apontarão seus próprios pequenos conselhos e recompensarão aqueles mais fieis, tornando-os os defensores do ponto de poder.

Continue Reading

Parceiros Editorias