Connect with us
Alec Baldwin Wallpaper Alec Baldwin Wallpaper

Cinema

Alec Baldwin mata diretora de fotografia do seu novo filme durante filmagens

O ator Alec Baldwin ainda não foi acusado formalmente sobre qualquer crime, que ainda está sob investigação da polícia.

Publicado

em

Alec Baldwin disparou uma arma em um set no Novo México na quinta-feira, matando acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins e ferindo o diretor Joel Souza segundo informa a Variety.

O incidente ocorreu no set de “Rust“, uma produção independente que estava filmando no Rancho Bonanza Creek, um local de produção popular ao sul de Santa Fé.

Hutchins, 42 anos, foi transportado de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, em Albuquerque, onde morreu. Souza, de 48 anos, foi levado de ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent, em Santa Fé, onde está em tratamento para os ferimentos, de acordo com o escritório do xerife do condado de Santa Fé.

O gabinete do xerife disse em um comunicado que Hutchins e Souza “foram baleados quando uma arma de fogo foi disparada por Alec Baldwin, 68, produtor e ator”.

Ninguém foi preso no incidente, e nenhuma acusação foi feita, disse o escritório. Detetives estavam entrevistando testemunhas, e o incidente permanece sob uma investigação “aberta e ativa”, de acordo com o escritório do xerife. As informações preliminares dizem que o disparo foi acidental em uma arma de verdade carregada que estava no set de filmagens.

Baldwin é um coprodutor do filme e interpreta o infame fora-da-lei Rust, cujo neto de 13 anos é condenado por um assassinato acidental. Ackles interpreta um agente federal e Fimmel interpreta um caçador de recompensas que está atrás do casal enquanto Rust tenta tirar seu neto da prisão. Um vínculo inesperado se forma entre o fora-da-lei e seu neto distante enquanto eles fogem.

Os representantes de Baldwin não responderam imediatamente a um pedido de comentário.

Comments