Connect with us

séries

Allison Mack é presa por suspeita de trafico de escravas sexuais

Avatar

Published

on

A atriz Allison Mack foi presa na sexta-feira por autoridades federais por suspeita de tráfico sexual em conexão com o polêmico grupo de auto-ajuda Nxivm, que um ex-membro descreveu como “culto sexual”

Uma fonte disse que as acusações contra Mack, que tem 35 anos, estão ligadas a Nxivm, cujo co-fundador Keith Raniere foi acusado no mês passado de tráfico sexual e trabalho forçado.

Allison Mack é presa por suspeita de trafico de escravas sexuais

Não ficou claro de imediato onde Mack – mais conhecida por seu papel como Chloe Sullivan em Smallville, da The WB   – foi levada sob custódia ou onde ela estava detida até a tarde de sexta-feira.

Tido como dono da seita, Raniere foi preso no mês passado no México, por acusações federais de tráfico sexual e trabalho forçado. Ele ainda não foi denunciado formalmente. Se for condenado por acusações de tráfico sexual, Raniere pode ser condenado a um mínimo obrigatório de 15 anos de prisão.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

séries

Patrulha do Destino | Novos cartazes são divulgados on-line

Daiane de Mário

Published

on

A tão esperada segunda temporada de Patrulha do Destino está chegando no próximo mês. Em vez de ser lançada apenas no DC Universe, a segunda temporada de Patrulha do Destino será exibida simultaneamente no novo serviço de streaming HBO Max.

Para homenagear as duas casas de streaming de Patrulha do Destino a DC e a Warner Bros. lançaram não um, mas dois novos pôsteres para provocar a chegada da segunda temporada em junho.

Ambos os pôsteres se concentram na chegada da nova personagem Dorothy Spinner, a misteriosa filha de Niles Caulder. Ela tem poderes que ninguém parece entender, mas eles sabem que suas habilidades são fortes o suficiente para trazer o fim do mundo.

Segundo a sinopse oficial da segunda temporada de Patrulha do Destino:

O grupo mais estranho de heróis da DC – Cliff Steele, conhecido como Robotman (Brendan Fraser), Larry Trainor, conhecido como Negative Man (Matt Bomer), Rita Farr, também conhecida como Elasti-Woman (April Bowlby), Jane, também conhecida como Crazy Jane (Diane Guerrero) e Victor Stone, também conhecido como Cyborg (Joivan Wade) – estão de volta para salvar o mundo, isto é, se eles puderem encontrar uma maneira de crescer … tanto figurativamente quanto literalmente.Depois da derrota do Sr. Ninguém, os membros da Patrulha do Destino agora se vêem mini de tamanho e presos na pista de Cliff, onde começam a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como The Chief (Timothy Dalton), enquanto enfrentam sua própria bagagem pessoal e, à medida que cada membro enfrenta o desafio de ir além próprias experiências traumáticas do passado, elas devem se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), filha de Niles, cujos poderes continuam sendo uma ameaça misteriosa, mas real, para trazer o fim do mundo “.

Abigaial Shapiro se junta ao elenco com Brendan Fraser, Matt Bomer, April Bowlby, Diane Guerrero, Joivan Wade, Riley Shanahan, Matthew Zuk e Timothy Dalton.

Patrulha do Destino estreia na quinta-feira, 25 de junho, no DC Universe e na HBO Max.

Continue Reading

séries

Kingdom Hearts pode ganhar série animada no Disney+

Franquia de games mescla personagens da Disney e Final Fantasy

Avatar

Published

on

O jornalista Skyler Shuler, editor-chefe do site The DisInsider, revelou recentemente em suas redes sociais de que há planos de se desenvolver uma série animada de Kingdom Hearts para o Disney+. Segundo Shuler, a produção será feita através de computação gráfica e deve ter o retorno dos dubladores dos games.

“Fui marcado na postagem de Jeremy (que é verdadeira), então aqui está o que sei:
– Kingdom Hearts será uma série do Disney+, não um longa.
– Será animada (Computação Gráfica)
– Os dubladores da Disney devem reprisar seus papeis (Jim Cummings, Bill Farmer, Tony Anselmo)”

Até o momento, nem a Disney e nem a Square Enix – responsável pelos jogos da saga – comentaram sobre o assunto de forma oficial, portanto trate os pontos acima como rumor.

Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square e mescla personagens da Disney com o universo do game Final Fantasy. A série, que teve início em 2002 e ganhou diversas continuações (além de um mangá derivado), é centralizada no jovem Sora e na sua busca pelos seus amigos e seus encontros com Mickey, Pato Donald, Beast, Zack Fair e Sephiroth, cada um em seus respectivos mundos.

A série de Kingdom Hearts não tem previsão de estreia.

Continue Reading

séries

Lucifer terá sexta temporada na Netflix

Lucifer, série baseada no personagem da DC Comics, vai continuar esquentando a Netflix.

Avatar

Published

on

By

A estrela de Lucifer, Tom Ellis, vai retornar para mais uma e inesperada temporada da série na Netflix.

O site ComicBook informou que o ator teve seu contrato renovado para mais uma temporada da série. 

Lúcifer foi cancelado pela Fox após a terceira temporada, com a Netflix participando do programa por mais duas temporadas. No entanto, foi a decisão da Netflix de prosseguir com a sexta temporada.

No início deste ano, surgiram notícias de que a Netflix estava em negociações com a Warner Bros. TV sobre a extensão de Lucifer que passou do acordo inicial de 4 a 5 temporadas.

Um novo acordo foi feito rapidamente, com os showrunners do Lucifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, ambos recebendo novos contratos da 6ª temporada poucas semanas depois mas aparentemente Ellis teve problemas com os detalhes desse contrato.

Estes detalhes foram acertados e agora o diabo volta para mais uma temporada infernal na Netflix.

A nova temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Continue Reading

Parceiros Editorias