Connect with us

séries

Allison Mack esta em prisão domiciliar após pagar fiança de 5 milhões

Edi

Published

on

A atriz de Smallville, Allison Mack, foi libertada da custódia federal por uma fiança de US $ 5 milhões, que foi aprovada pelo juiz Viktor Pohorelsky na terça-feira, de acordo com a Procuradoria do Distrito Leste de Nova York.

A atriz de 35 anos de idade, previamente presa a pedido da corte federal por trafico sexual, terá a permissão de viver na Califórnia em prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, enquanto seu caso prossegue na justiça.

As acusações contra Mack resultam de um suposto papel que ela desempenhou no recrutamento de escravas sexuais, trabalhando com Keith Raniere, líder do culto NXIVM.

Raniere, de 57 anos, também conhecido como “Vanguard” – acusado dos mesmos crimes de Mack – supostamente criou uma sociedade secreta dentro do NXIVM chamada “DOS”, uma sigla que significa uma frase em latim que se traduz livremente como “Senhor / Mestre das Companheiras Femininas Obedientes ”, ou“ O Voto ”, de acordo com as autoridades. Mack, na acusação era “mestre” de alto escalão, que supostamente recrutava escravas sexuais dizendo às mulheres que elas elas deveriam se unir a uma “organização exclusivamente feminina que as capacitaria e erradicaria fraquezas do sexo”. 

“As vítimas foram então exploradas, tanto sexualmente quanto por seu trabalho, em benefício dos réus”, disse o procurador Richard P. Donoghue após a prisão de Mack na sexta-feira.

Mack se declarou inocente das acusações.

Comments