Connect with us

Livros

Amazon anuncia Prêmio Kindle para escritores independentes

Lorena Ávila

Published

on

LOJA DC 4

A Amazon e a Editora Nova Fronteira se uniram na criação do Prêmio Kindle de Literatura para escritores independentes, que foi anunciado oficialmente nessa quinta feira (01). As obras dos participantes devem ser publicadas no formato digital exclusivamente pelo Kindle Direct Publishing (KDP), plataforma de autopublicação da Amazon.

O Vencedor do prêmio será anunciado no dia 17 de janeiro de 2017 e vai ganhar R$ 20 mil reais, com garantia de contrato com a Editora Nova Fronteira para publicar a versão impressa do livro.

 A proposta é incentivar novos escritores a publicarem suas obras, dando credibilidade a essa nova geração que está surgindo com novas ideias no meio literário.

As regras para participar do Prêmio Kindle são:

– o romance precisa ser inédito, escrito em português e publicado originalmente de graça em fomato digital no KDP (a ferramenta é gratuita) entre 1º de setembro e 30 de novembro;

– é preciso usar a hashtag #premiokindle como palavra-chave no campo determinado;

– os livros devem ser obras de ficção originais, em português e exclusiva para o Kindle durante 90 dias, contados a partir da publicação;

Confira as informações completas no SITE OFICIAL.

Revisado por: Bruna Vieira.

Lorena Ávila
Lorena S. Ávila, é sonhadora, mas principalmente realizadora. Futura Jornalista (e sabe-se lá as profissões que a vida lhe reserva). Ama o mundo das possibilidades. Nerd, fã de Tolkien, cinéfila, seriática e maníaca por livros.
Blogueira no Penso, Logo Assisto. https://www.facebook.com/Pensologoassisto/
Comments