Connect with us

cinema

Amber Heard pode ser presa por supostamente fingir ferimentos para incriminar Johnny Depp

Avatar

Published

on

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard continua, pois novas evidências podem levar a atriz Aquaman à prisão por supostamente fingir seus ferimentos.

O drama jurídico em torno de Johnny Depp e Amber Heard começou quando a estrela de Aquaman fez uma reclamação em 2018 de abuso físico e verbal durante seu casamento de curta duração.

Recentemente, Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação por causa das alegações de abuso.

De acordo com o International Business Times, Amber Heard pode pegar até três anos de prisão se for considerada culpada por falsificar provas contra Johnny Depp. Amber Heard afirmou que tinha os dois olhos roxos na noite anterior a aparecer no The Late Late Show com James Corden em 2015.

No entanto, em um documento do tribunal, a estilista de Amber Heard Samantha McMillen afirmou que a atriz não parecia ter nenhum machucado durante naquela época:

“Durante o dia 16 de dezembro de 2015, pude ver claramente que Amber Heard não apresentava marcas visíveis, hematomas, cortes ou ferimentos no rosto ou em qualquer outra parte do corpo”.

Depp também está processando o jornal The Sun por difamação.

Advertisement
Comments

cinema

Estreia de Viúva Negra é adiada para 2021

Shang-Chi e Os Eternos também sofreram mudanças em suas datas.

Nataly Souza

Published

on

Segundo o Deadline, os fãs da Marvel terão que esperar até 2021 para ver Viúva Negra nos cinemas. O site divulgou que a Disney oficializou a mudança nas datas de estreia de algumas produções. 

Anteriormente com previsão para outubro deste ano, o longa solo da Vingadora agora fará sua estreia no dia 7 de maio de 2021. Além de Viúva Negra, os filmes Shang-Chi e Os Eternos também tiveram suas estreias adiadas.

Enquanto o mestre do Kung Fu chegará às telonas no dia 09 de julho de 2021, o terceiro título da fase 4 da MCU, que conta com Angelina Jolie, irá estrear no dia 5 de novembro de 2021.

Inclusive, não foram apena as produções da MCU que tiveram mudanças em suas estreias. A chegada de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente, aos cinemas agora será no dia 08 de dezembro, já a adaptação de Steven Spilberg de Amor, Sublime Amor estreará no dia 10 de dezembro de 2021.

O filme da Viúva Negra contará, obviamente, com o retorno de Scarlett Johansson ao papel principal, além da chegada de três novos atores; Florença Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. Cate Shortland comanda a direção.

Continue Reading

cinema

Tom Cruise vai para o espaço gravar filme com ajuda da Space X

A SpaceX Dragon tem espaço para 4 pessoas. Fora o piloto, Cruise e Liman, ainda sobra um lugar caso alguém esteja disposto a pagar a passagem!

Davi Alencar

Published

on

No começo desse ano a novidade de que Tom Cruise iria realmente gravar um filme no espaço pipocou na internet.

Conhecido por prezar pelo realismo em suas cenas de ação e frequentemente negar o uso de dublês, o ator deixou todos em dúvida quanto até onde essa obsessão poderia chegar.

Agora, o envolvimento da empresa do multibilionário Elon Musk, Space X, foi 100% concretizado. Segundo a Space Shuttle Almanac, uma conta no twitter que monitora todas as viagens espaciais, um vôo com o ator e Doug Liman, diretor do filme, está agendado para outubro de 2021 a bordo da SpaceX Dragon.

Em direção ao ISS (Estação Espacial Internacional), ainda não se sabe se essa é uma viagem preliminar ou se já serão efetuadas gravações. A Universal Pictures está a frente do projeto, disponibilizando um orçamento de aproximadamente U$ 200 milhões. O valor ainda é estimado já que ainda não existe um roteiro finalizado. O longa ainda não tem data de estreia.

A SpaceX Dragon tem espaço para 4 pessoas. Fora o piloto, Cruise e Liman, ainda sobra um lugar caso alguém esteja disposto a pagar a passagem!

Continue Reading

cinema

Os 7 de Chicago, filme da Netflix baseado em fatos, ganha trailer

O lançamento do filme está marcado para 16 de outubro, na Netflix.

Nataly Souza

Published

on

 Na manhã desta quarta-feira (23/09), a Netflix divulgou o trailer de Os 7 de Chicago. Com direção e roteiro de Aaron Sorkin, vencedor do Oscar com A Rede Social, o longa é baseado em fatos reais. Confira:

O que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata de 1968 se transformou em um violento confronto com a polícia e a Guarda Nacional dos EUA. Os organizadores do protesto — que incluíam nomes como Abbie Hoffman (Sacha Baron Cohen), Jerry Rubin (Jeremy Strong), Tom Hayden (Eddie Redmayne) e Bobby Seale (Yahya Abdul-Mateen II) — foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história.

Nomes como Joseph Gordon-Levitt e Mark Rylance também compõe o elenco.

O lançamento do filme está marcado para 16 de outubro, na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias