Amber Heard é a atriz que está atualmente no filme Aquaman e o Reino Perdido ou Aquaman 2 e também por Aquaman, mas a atriz não quer saber nada sobre seu processo contra Johnny Depp.
Em entrevista ao site Deadline, Heard falou que não quer falar sobre o processo que envolveu acusações de agressão e difamação que Depp levou a frente contra ela, por mais que no final ambos tenham tendo que pagar indenizações um contra o outro, o processo deu a Johnny Depp uma visibilidade maior quanto a suas alegações contra a atriz, e de forma publica Depp saiu como vencedor.
Amber Heard relatou filmagens de 10 a 12 horas, seguidas de chamadas pelo Zoom com advogados enquanto gravava seu mais novo filme. Heard também afirmou seu desejo de que In The Fire (seu novo filme) seja um primeiro passo para recuperar sua narrativa.
“Isso é uma grande coisa que eu tive que aprender, que eu não estou no controle das histórias que outras pessoas criam ao meu redor. Isso é algo que provavelmente apreciarei como uma bênção mais adiante. Agora, eu meio que não quero ter, sabe, pedras atiradas contra mim”
Sobre o processo de difamação de Depp, Amber Heard declarou:
“Estou aqui para apoiar um filme. E isso não é algo pelo qual eu possa ser processada. Acho que ganhei respeito por [na atuação] fazer de um jeito único. Isso é substancial o suficiente. O que eu passei, o que eu vivi, não faz a minha carreira de jeito nenhum. E certamente não vai parar minha carreira. Então vamos falar sobre esse filme.”
Amber Heard sempre atuou em filmes de menor orçamento, como Quebrando Regras, Fúria Sobre Rodas, Zumbilandia e Magic Mike, o grande filme dela em uma produção de grande orçamento foi em Aquaman.