Connect with us

séries

AMC oferece US $ 20 milhões a Norman Reedus para ser o principal na série The Walking Dead

Edi

Published

on

A comunidade de The Walking Dead recebeu um choque ontem quando foi revelado que Andrew Lincoln, que interpreta o personagem principal Rick Grimes, estaria saindo da série na próxima temporada. Na espreita de sua partida, foi informado que Norman Reedus estaria recebendo um enorme aumento salarial, por volta de US $ 20 milhões .

Embora esse contrato certamente pareça estar em andamento, ainda não está nem um pouco fechado.

Na matéria do The Hollywood Reporter sobre a saída de Lincoln, a veterana jornalista de TV Lesley Goldberg notou que Reedus e a AMC ainda não assinaram um acordo sobre isso.

De acordo com Goldberg, as negociações do contrato faziam parte do motivo pelo qual o anúncio de renovação da 9ª Temporada veio mais tarde do que o habitual. Os contratos de Reedus e Lincoln foram melhorados após a 8ª temporada.

Lincoln já tem um contrato para ser finalizado na 9ª temporada, mas ele não aparecerá em todos os 16 episódios. O ator provavelmente será eliminado de forma semelhante a Lauren Cohan, que interpretou Maggie desde a segunda temporada.

Carl Grimes, do ator Chandler Riggs, um dos maiores personagens da franquia, foi morto no meio da 8ª temporada. O personagem de Lennie James, Morgan Jones, que apareceu pela primeira vez na estreia da série, deixou a série no final da temporada passada. para estrelar Fear the Walking Dead. 

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido