Connect with us

HQs

Ameaça cósmica faz super-heróis mais fortes da Marvel se fundirem

Avatar

Published

on

Aviso: O texto a seguir contém spoilers para Annihilation: Scourge – Silver Surfer # 1

Dois dos seres mais poderosos do Universo Marvel – o Surfista Prateado e a Sentinela – são tão extraordinariamente poderosos que quase nenhum inimigo mortal pode estar diante deles. Mas em Annihilation: Scourge , eles estão em rota de colisão desde que o Vazio, a metade mais escura da Sentinela, lidera um exército de monstruosidades eternas do Cancerverse.

E em Annihilation: Scourge – Silver Surfer # 1, o Vazio e suas forças representam uma ameaça grande o suficiente para que o Silver Surfer e a metade humana da Sentinela, Bob Reynolds, sejam forçados a se fundir em um único ser para tentar ganhar vantagem na futura batalha. No entanto, essa fusão pode acabar sendo uma notícia ainda pior para o futuro do Universo Marvel.

Enquanto voava pela Zona Negativa, o Surfista Prateado tropeça no que parece ser apenas um homem aleatório flutuando pelo cosmos. Quando ele se aproxima dele, o homem revela que ele é na verdade Bob Reynolds – o lado humano da Sentinela. Sentindo que Reynolds está “incompleto”. o Surfista descobre como Bob desencadeou o Vazio por acidente na Zona Negativa. Ciente de que ele não tem o poder de assumir um Vazio totalmente formado, o Surfista usa seu novo poder para se fundir com outros seres em Bob, resultando na criação de um dos seres mais potencialmente poderosos do multiverso da Marvel, um verdadeiro Sentinela prateado.

Juntos, de uma forma, esse novo ser composto poderia acessar o conhecimento e a visão de Bob sobre o Vazio, para dar a eles uma possível vantagem em seus planos daqui para frente. Juntamente com a vontade do Surfista e a conexão com o Power Cosmic, o sentinela prateado pode ter o poder de torná-lo uma luta justa. Assumindo aspectos de ambos os homens, o novo ser entra em ação para impedir que o Vazio e o Cancerverse se espalhem ainda mais. No entanto, a questão que eles não estão considerando é o que acontece  após a batalha com o Vazio

Resultado de imagem para Annihilation: Scourge - Silver Surfer #1 br

.

Devido ao seu tempo como Sentinela, Bob Reynolds tem sido atormentado por problemas de saúde mental. Embora eles possam ser parcialmente rastreados até o efeito que o Vazio teve sobre ele ao longo dos anos. também deixou uma série inconfundível de cicatrizes psicológicas em sua psique. Essa pode não ser a melhor pessoa para se juntar ao Poder Cósmico imparável. Ainda assim, o Sentinela de Prata pode ser o único ser capaz de lidar com o Vazio e seus exércitos aparentemente imparáveis ​​do Cancerverse.

O Surfista Prateado também não está no melhor lugar que já esteve. Depois de ser enviado para o passado distante em Silver Surfer: Black , o herói cósmico titular acabou em batalha contra o escuro e antigo deus simbionte, Knull. Embora ele tenha sido capaz de absorver uma grande quantidade de energia de todo o universo, o Surfista não a usou para tentar matar Knull. Em vez disso, ele simplesmente explodiu Knull pelo universo antes de usar o poder de espalhar a vida pela existência. Embora o ato tenha desmoronado, seu corpo desmoronou em nada, o Surfista ficou consciente o tempo todo enquanto as energias semeavam toda a criação, observando até os dias modernos, quando ele foi capaz de finalmente se reconstituir no plano físico – embora em um novo corpo negro. com poderes aprimorados.

O Surfista Prateado até aceita que ele pode ser perigoso em sua nova forma. Embora o pressuposto do Power Cosmic de que o desastre se aproxima seja provavelmente uma referência à onda que se aproxima da Zona Negativa, ele também pode estar mais próximo do Surfista. Isso pode ser causado pelas questões mentais de Bob que afetam o Surfista de maneiras perigosas ou inesperadas. Pior ainda, se Bob Reynolds for forçado a se fundir mais uma vez com o Vazio, e o Surfista ainda fizer parte dele. Há uma chance de o Vazio infectar o próprio Surfista, obtendo acesso ao Poder Cósmico e corrompendo o Surfista no processo. Isso seria uma ameaça mais do que suficiente para chamar a atenção de todo o Universo Marvel e poderia facilmente estar no centro de um futuro evento da Marvel, se acontecer.

Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u

Advertisement
Comments

HQs

Pokémon: Detetive Pikachu vira Graphic Novel

Avatar

Published

on

O filme “Pokémon: Detetive Pikachu” chega as plataformas digitais agora em forma de uma Graphic Novel, que será uma adaptação do filme, escrito por Brian Buccellato (Flash e Injustice) o qual trará uma nova camada para a história, tendo créditos a obra de Nelson Dániel que consegue capturar a energia do longa.

O vice-presidente sênior da Legendary Comics, Robert Napton disse: “A escrita de Brian e a arte de Nelson realmente capturam uma profundidade para o mundo em que o detetive Pikachu e seus companheiros vivem. Estamos animados em expandir essa história, bem como os personagens de Pokémon: Detetive Pikachu.”

Confira abaixo artes da Graphic Novel:

O longa-metragem lançado em 2019, contou com uma variedade de Pokémon da história de 24 anos da franquia, sem contar que foi o primeiro filme em live-action em que segue Tim Goodman de 21 anos, interpretado pelo ator Justice Smith. Quando seu pai desaparece, Tim vai em busca de encontrá-lo com o Pikachu dublado pelo ator Ryan Reynolds.

Pokémon Detective Pikachu”, de Brian Buccellato e Nelson Dániel, se encontra disponível online e em lojas de quadrinhos da Legendary Comics.

Continue Reading

HQs

DC Comics revela que Clark Kent não é o único Super-Homem

Avatar

Published

on

Essa matéria contém spoilers de Legion of Super-Heroes #5.

Em Legiões dos Super Heróis #5, a maior inteligência artificial revela ao grupo uma grande descoberta.

Graças ao Computo, Jon é capaz de testemunhar momentos em primeira mão. Um dos momentos mostra Cósmico, Satúrnia e Relâmpago recrutando Brainiac 5. Ao aceitar o convite, ele deduz algumas coisas sobre o futuro, revelando que Clark Kent não é o único Super-Homem verdadeiro.

Brainiac 5 explica a importância do passado, 1.000 anos atrás, e esse passado é o dia atual do Universo DC. Segundo ele, a destruição da Terra há 1.000 anos foi o resultado direto de uma crise que resultou na perda de grande parte da história do planeta.

Brainiac vê o potencial de algo acontecendo com a Legião no século 31 e para evitar isso, ele deduz que precisam do Jon Kent, revelando a verdadeira razão do porque a Legião recrutou o herói para o grupo.

“Precisamos que ele experimente esse futuro e tudo o que construímos. E precisamos prepará-lo para seu próximo papel como o verdadeiro Super-homem”, diz Brainiac.

A relevação de que o Jon Kent é o verdadeiro Super-Homem sugere que o Superboy acabará ganhando o mando do Superman e construirá um legado -talvez maior- que as do próprio Clark Kent.

Legiões dos Super Heróis #5 já está à venda nos Estados Unidos.

Continue Reading

HQs

Revelado novo capítulo de God of War pela Dark Horse

Avatar

Published

on

Revelado pela Dark Horse Comics, detalhes do novo capítulo da saga God of War, intitulado “Fallen God”.

Anunciado pela Dark Horse Comics, o próximo capítulo da saga God of War, intitulado “Fallen God”, que conta com roteiro de Chris Robertson e ilustrações de Tony Parker.

Vale lembrar que a história estará situada entre os eventos do jogo God of War III para Playstation 3 de 2010, e o God of War lançado em 2018 para Playstation 4, o qual mostrará Kratos tentando seguir com a sua vida após a batalha triunfante contra Zeus e Atena.

Confira abaixo a sinopse completa:

“Os eventos de Fallen God, seguirá Kratos depois de conquistar Zeus e frustrar Atena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e sua vergonha apenas para encontrar sua raiva e culpa, seguindo-o de perto. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível – ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo é impossível, e só o convida à loucura.”

Certamente o escritor Robertson e o artista Parker não são novatos nas histórias de God of War, uma vez que trabalharam anteriormente em uma história prelúdio direta para o jogo mencionado de 2018.

Escrito por Chris Robertson e ilustrado por Tony Parker com capa de Dave Rapoza, “God of War: Fallen God #1” será lançada em 24 de junho pela Dark Horse Comics.

Continue Reading

Parceiros Editorias