Connect with us

séries

American Crime Story: Versace | Review 2×09 “Alone”

Cecilia Mouta

Published

on

O último episódio de American Crime Story: Versace começa onde o primeiro episódio acabou: no assassinato de Gianni Versace. E esse foi o episódio mais eletrizante da temporada, pois nele acompanhamos todos os esforços de Andrew para fugir e da polícia para encontrá-lo.

Andrew tenta sair da cidade, mas a polícia estava fazendo revista em todos os carros, em todas as saídas. Encurralado, Andrew invade uma casa desabitada e se hospeda lá. Pela TV, ele acompanha toda a saga da polícia para encontrá-lo, enquanto tenta arquitetar modos de fugir. Mas todas as suas tentativas de fuga não dão certo. Desesperado, Andrew chega a ligar para seu pai, nas Filipinas. Inicialmente, parece que seu pai irá mesmo ajudá-lo, mas no mesmo dia, ele aparece nos noticiários contando um monte de mentiras, inventando até sobre um suposto filme que estava negociando com Hollywood sobre a vida do filho. Já para o final do episódio, apesar de todos os esforços para escapar, a polícia descobre o paradeiro de Andrew e a jornada de buscas e fugas chega ao fim.

Em contra-ponto às eletrizantes cenas de Andrew, também acompanhamos nesse episódio as tristes cenas da família Versace. O velório de Gianni na Itália, os dias de luto de Donatella e o futuro de Antonio, seu namorado, o qual Donatella não simpatizava.

Eu não conhecia muito sobre a vida de Gianni Versace quando comecei a assistir a série, e não procurei saber. Então, a resolução dos acontecimentos foi uma surpresa. O final é impactante e emocionante, as cenas finais são acompanhadas de uma trilha sonora profunda e melancólica. O episódio fez parecer que Versace também fazia parte das nossas vidas e que nós acabamos de perder esse querido amigo.

10

Roteiro

10.0/10

Direção

10.0/10

Atuação

10.0/10

Pros

  • Atuações muito boas
  • Roteiro bem estruturado

Escritora (autora de dois livros: É Inverno e O Colecionador de Borboletas), estudante de cinema e musicista nas horas vagas. Viciada em livros, séries e filmes.

Comments

séries

Titãs é renovada para a 3ª temporada no DC Universe

A 2ª temporada está sendo exibida atualmente.

Beatriz Souza

Published

on

A Warner TV anunciou nesta segunda-feira (11) a renovação de Titãs da plataforma de stream DC Universe para a 3ª temporada.

Titãs é a primeira série em live-action da DC Universe e encontra-se na 2ª temporada atualmente, que começou com o ex-Robin Dick Grayson revivendo a equipe titular – Gar/Mutano, Rachel/ Ravena e Jason Todd/Robin – e realocando-os em São Francisco. A volta dos Titãs também trouxe Slade Wilson, o assassino Deathstroke, da aposentadoria com planos de destruir a equipe por conta de pecados do passado.

O elenco da série é composto por Brenton Thwaites, Teagan Croft, Curran Walters, Anna Diop, Ryan Potter e Esai Morales. Titãs é uma série criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti. No Brasil, Titãs é transmitida pela Netflix.

A 3ª temporada está prevista para o outono americano de 2020.

10

Roteiro

10.0/10

Direção

10.0/10

Atuação

10.0/10

Pros

  • Atuações muito boas
  • Roteiro bem estruturado
Continue Reading

séries

CCXP 2019 – Netflix anuncia elenco de La Casa de Papel e Ryan Renolds

A notícia é real gente!!! Parte do elenco de La Casa de Papel estará na CCXP 2019. Confira!

Ana Luiza

Published

on

Vocês já estão com “Bella Ciao” na ponta da língua???

Por meio de um tweet, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (11), que parte do elenco de La Casa de Papel e Esquadrão 6, novo filme de Michael Bay, estarão na Comic Con Experience 2019.

No painel de La Casa de Papel teremos os atores: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de La Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). No estande da Netflix no evento em 2018, a experiência era  participar de um assalto na Casa de La Moneda.

O diretor Michael Bay e o ator Ryan Renolds virão promover o filme Esquadrão 6, longa onde seis indivíduos de várias partes do mundo, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. O filme estreia dia 13 de dezembro.

La Casa de Papel e Esquadrão 6 participarão dos painéis no último dia de evento, domingo, dia 8 de dezembro.

No estande da Netflix, os fãs terão a chance de mergulhar no universo de algumas das séries e filmes mais queridos e surpreendentes de 2019.

10

Roteiro

10.0/10

Direção

10.0/10

Atuação

10.0/10

Pros

  • Atuações muito boas
  • Roteiro bem estruturado
Continue Reading

séries

Série do Loki será ligada a Doutor Estranho 2

Teorias sobre a aplicação do multiverso?

César Oliveira

Published

on

Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel studios, a série do Loki, que está prevista para ser lançada no segundo semestre de 2021, está altamente relacionada a Doutor estranho 2: o multiverso da loucura.

A partir do lançamento do Disney + (o próprio serviço de streming da Disney) em novembro nos EUA, uma nova era está para se estabelecer. Nele, conterão diversas produções da Marvel Studios. WandaVision, Falcon e Bucky, Loki e outras estão entre elas.

Prestes a iniciar a Fase 4 do universo Marvel nos cinemas, em uma entrevista à bloomberg, Feige relatou:

“Se você quiser entender tudo sobre os futuros filmes da Marvel, precisará de uma assinatura do Disney+, porque os novos eventos da série contarão em futuros filmes como Doutor Estranho 2: o Multiverso da loucura. A bruxa vermelha será uma figura-chave neste filme. Além disso, a série do Loki também estará relacionada à história”.

Até momento, o que sabemos sobre a produção é que o deus da trapaça conseguirá viajar por diferentes épocas no espaço tempo.

10

Roteiro

10.0/10

Direção

10.0/10

Atuação

10.0/10

Pros

  • Atuações muito boas
  • Roteiro bem estruturado
Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido