Connect with us

séries

American Horror Story | Observando os conteúdos liberados de “Apocalypse”

Avatar

Published

on

Ontem, 4 de Setembro, a FX liberou um teaser contendo imagens inéditas da nova temporada de American Horror Story, e nesse clima elaboramos aqui um compilado de materiais promocionais de “Apocalypse”. 

Que ‘Apocalypse’ será um crossover entre Murder House e Coven  não é uma novidade para ninguém, mas é importante observar os elementos das antigas temporadas contrapostos com os novos. E nisso, temos algumas novas imagens que pode aguçar nossa curiosidade sobre o que está por vim.

“É o fim do mundo” — anuncia o vídeo que mostra o primeiro vislumbre do ator Cody Fern como Michael Langdon, o anticristo, contraposto com a imagem de um acidente aéreo.

american-horror-story-apocalypse-anti-christ-20044144-1280x0

Seguido isso, temos duas referências explícitas às antigas temporadas:

Rubber Man da primeira temporada da série.

2018-09-05 (34)

E as bruxas da terceira temporada, Cordelia Foxx, Zoe Benson e Myrtle Snow.

landscape-1536107411-ahs2.jpg

Além disso, vemos atores já conhecidos aparecerem no vídeo. Alguns voltando com personagens antigos, já outros interpretando novos.

 

“I bet you thought you’d seen the last of me.” — diz Emma Roberts terminando o teaser, interpretando a icônica que bruxa que já morreu 2 vezes Madison Montgomery. — “Eu aposto que vocês pensaram ter visto meu fim.” 

2018-09-05 (45)

Confira o trailer completo:

Confira alguns posters:

 

E algumas imagens de bastidores postadas pelo Ryan Murphy, produtor da série:

American Horror Story: Apocalypse estreia na FX norte-americana dia 12 de Setembro, trazendo no elenco os antigos: Sarah Paulson, Kathy Bates, Evan Peters, Adina Porter, Emma Roberts, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Leslie Grossman, Billie Lourd, Jessica Lange, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy, Stevie Nicks, Connie Britton e Dylan McDermott, junto com os novos membros, Joan Collins e Cody Fern.

Estudante, viciado em séries e caçador de memórias. "Não fui o que os outros foram. Não vi o que os outros viram. Mas por isso, o que amei, amei sozinho." -Edgar Allan Poe

Advertisement
Comments

séries

Fallout ganhará série de TV na Amazon Prime

Criadores de Westworld farão a adaptação do game da Bethesda.

Avatar

Published

on

Foi revelado esta semana que Fallout, famosa franquia de RPG de ação da Bethesda Game Studios, irá ganhar uma adaptação para a TV pela Amazon Prime Video. A plataforma liberou um teaser cheio de mistérios para anunciar a novidade. Confira:

A série será produzida pela dupla Jonathan Nolan e Lisa Joy, responsáveis por Westworld. Outros detalhes da produção ainda não foram divulgados. A história que cerca os jogos ocorre nos séculos 22 e 23 e tem (muita) influência da cultura americana da década de 50, após a segunda guerra mundial, com esperança de promessas de tecnologias e medo de aniquilação nuclear.

Fallout não tem data de estreia definida.

Continue Reading

séries

“Eu Nunca” é renovada para a segunda temporada na Netflix

A primeira temporada está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix renovou oficialmente a série “Eu Nunca” (Never Have I Ever) para seu segundo ano. A série fez bastante sucesso desde a sua estréia por retratar a jornada de uma adolescente indiana-americana se descobrindo no Ensino Médio.

A história gira em torno de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma menina de 15 anos de Sherman Oaks, Califórnia. Depois de um horrível ano de calouro, Devi quer mudar seu status social, mas amigos, família e sentimentos não facilitam as coisas para ela.

Depois que o pai de Devi, Mohan (Sendhil Ramamurthy) morre, Devi perde o uso das pernas por três meses. No ano seguinte, ela tenta lidar com sua dor, identidade indiana e vida escolar, também lutando com seu relacionamento com sua mãe, Nalini (Poorna Jagannathan), sua linda prima Kamala (Richa Moorjani), suas 2 melhores amigas, Eleanor (Ramona Young) e Fabiola (Lee Rodriguez), sua paixão pela escola, Paxton (Darren Barnet) e seu inimigo, Ben (Jaren Lewison).

A série é narrada principalmente pelo tenista profissional John McEnroe, com um dos episódios narrados por Andy Samberg.

A primeira temporada de “Eu Nunca” está disponível na Netflix.

Continue Reading

séries

Cursed, série baseada na obra de Frank Miller, ganha trailer oficial

Produção da Netflix é estrelada por Katherine Langford, de 13 Reasons Why

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta semana o trailer oficial de Cursed – A Lenda do Lago, série baseada na obra criada por Frank Miller e protagonizada por Katherine Langford (13 Reasons Why). Assista:

A trama do seriado, assim como o livro original, acompanha os passos da poderosa jovem Nimue (Langford) que, no futuro, se tornará a Dama do Lago da Lenda Arturiana, responsável por entregar a espada sagrada Excalibur ao rei. Após a morte da mãe, a garota encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto). 

O projeto é uma adaptação do livro ilustrado para jovens-adultos de Tom Wheeler (O Gato de Botas), em que Miller cuida das ilustrações. Trata-se de uma história sobre amadurecimento, com temas conhecidos de nosso tempo: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível. 

Cursed estreia em 17 de julho na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias