Connect with us

cinema

Amy Pascal volta a falar que Venom se passa na mesma realidade do Homem-Aranha

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O que posso dizer?

Amy Pascal parece estar totalmente convicta de que de fato Venom e Homem-Aranha se passam no mesmo Universo e por consequência faria parte do Universo Marvel. Mesmo com as negativa do chefão da Marvel Kevin Feige, Amy Pascal, produtora da Sony ressaltou em entrevista que:

”Homem-Aranha está onde precisa estar, que é no Universo Cinematográfico da Marvel. No caso dos derivados, que são propriedades exclusivas da Sony, estão sendo desenvolvidos separadamente nos estúdios Sony. Não veremos esses personagens interagindo com Capitão América, Homem de Ferro… Mas ao mesmo tempo, eles também se passam na mesma realidade.”

O que da pra entender de tudo isso? Que o Universo da Sony pode interagir com os filmes do Aranha, mas não com o Universo Marvel, mas mesmo assim ainda é estranho, como podem fazer parte da realidade de um personagem e não fazer parte dos demais que estão na mesma realidade deste personagem? Coisas que somente os executivos da Marvel e Sony podem responder, mas acho que nem eles teriam uma resposta clara para isso.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 7 de julho.

[amazon_link asins=’8542603516,8583681244,8583681511′ template=’ProductCarousel’ store=’cabadoleit-20′ marketplace=’BR’ link_id=’f274530d-5c78-11e7-b063-cd23bc596fa3′]

Fonte: Fandom

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments