Connect with us

cinema

Análise – Os Parças 2 ” traz mensagem sobre o poder da amizade”

O filme nos traz um humor leve, e uma história bem linear, o que casa bem com a proposta do filme.

Rebeca Pinho

Published

on

Os Parças 2, teoricamente deveria ser a continuação do primeiro filme, mas na verdade ele não é, notamos que o enredo do primeiro filme, tem a única função de ser um gancho, para essa nova história. Os Parças Ray Van (Whindersson Nunes), Toinho (Tom Cavalcante), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) acabaram indo parar em uma colônia de férias, na tentativa de escapar do mafioso China, mas eles se enganaram achando que isso seria uma tarefa fácil, o local é um verdadeiro chiqueiro e eles tem pouco tempo, para transformar tudo em um local habitável para os diabinhos, digo adolescentes rsrs. O filme nos passa muito, uma mensagem de amizade, e companheirismo, que na verdade é o principal combustível, para os parças vencerem todos os desafios!

O filme nos traz um humor leve, e uma história bem linear, o que casa bem com a proposta de ser um filme voltado para as crianças, mas independente da sua idade, esse quarteto é capaz de arrancar risos de qualquer um, em alguns momentos me senti assistindo o filme Acampamento do Papai, misturado com um episódio de Malhação, e uma leve pitada de Os Parças, (filme antecessor) o enredo não é o ponto forte, e senti uma pobreza de originalidade, mas o filme tem uma proposta bem clara e objetiva: fazer as pessoas rirem, e nisso ele faz seu papel direitinho.

Coletiva de imprensa

Durante a coletiva de imprensa, Tom Cavalcante, nos alertou para importância do tipo de humor que eles apresentam no filme, e citou como referência Os Trapalhões, ele deixou claro que intenção não era fazer uma comparação, e sim abrir os olhos para importância do tipo de humor retratado no filme. Os protagonistas ainda foram questionados sobre o ”limite do humor” e os cuidado para não tornar uma piada, algo que ofenda ou desmereça alguém, segundo o quarteto, isso é algo de cada humoristas e eles tem esse cuidado de forma natural, ” É possível contar a mesma piada de formas diferentes.”         

Os Parças 2, é um filme engraçado, e que traz uma mensagem bem positiva sobre o poder da amizade, as crianças vão amar. E se você liberar a criança interior, que vive dentro de você, certamente vai dar boas gargalhadas, e se divertir bastante.

Os Parças 2, estreia dia 14 de novembro, nos cinemas.

Os Parças 2

6.5

6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade
Comments

cinema

Michael Rosenbaum sobre a Snyder Cut “A Warner escuta alguém?”

O ator que viveu Lex Luthor foi claro quanto a possibilidade da Warner ouvir os fãs.

Edi

Published

on

By

O ator que interpretou Lex Luthor na série Smallville, Michael Rosenbaum, aderiu a campanha pela versão do diretor da Liga da Justiça, a Snyder Cut.

O ator também criticou o estúdio em uma postagem de Kevin Smith, aonde questinou a afetividade da campanha perante a estúdio que não ouve os fãs.

“A Warner Brothers ouve alguém? Apenas dizendo“.

Já se passaram dois anos desde que a versão desmantelada da Liga da Justiça foi lançada nos cinemas – um filme que teve inicialmente nas mãos de Zack Snyder e depois, devido o suicídio de sua filha, foi substituído por Joss Whedon.

O estúdio lançou um filme diferente do que foi filmado originalmente, o que gerou a campanha na internet pela versão do diretor, conhecida como Snyder Cut. Mas segundo a imprensa americana, mesmo com todos os pedidos do público, atores e executivos, a Warner não pretende liberar o filme por enquanto.

Você acha que a Snyder Cut um dia será lançada?

Os Parças 2

6.5

6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade
Continue Reading

cinema

Um espião animal | Nova animação da Blue Sky ganha trailer

Com ninguém menos que Will Smith e Tom Holland!

Mariana Franco

Published

on

Na manhã desta segunda (18) a FOX liberou o trailer de seu próximo lançamento, o longa Um Espião Animal.

O longa que tem Will Smith e Tom Holland no elenco de dubladores conta a história de Lance Sterling (Will Smith) um espião experiente e habilidoso que tem como tarefa diária proteger o mundo.

Já Tom Holland da voz a Walter Beckett, um cientista com incrível capacidade de construir e inventar acessórios para Lance usar em suas missões, porém o que lhe sobra em inteligência falta na hora de se socializar e interagir com pessoas.

E quando um experimento de Walter transforma Lance em um pombo eles deverão confiar nas habilidades um do outro para que juntos possam impedir que o mundo acabe.

O longa é inspirado em um curta chamado Piper e conta com a direção de Nick Bruno e Troy Quane. O elenco tem estrelas como Will Smith, Tom Holland, Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones, DJ Khaled e Masi Oka e terá Lázaro Ramos e Tais Araújo na dublagem brasileira.

Um Espião Animal tem estreia prevista para 23 de janeiro de 2020

Os Parças 2

6.5

6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade
Continue Reading

cinema

A Snyder Cut pode ser anunciada a qualquer momento

Gal, Affleck e Fischer exigem o corte do diretor do filme no Twitter. #ReleaseTheSnyderCut

Edi

Published

on

By

Já se passaram dois anos desde que a versão desmantelada da Liga da Justiça foi lançada nos cinemas – um filme que teve inicialmente nas mãos de Zack Snyder e depois, devido o suicídio de sua filha, foi substituído por Joss Whedon.

Hoje o movimento pela liberação do corte do diretor para o filme esta movimentando o Twitter e a Liga da Justiça em peso (os atores) estão pedindo o corte do diretor do filme nas redes sociais.

Com excessão do ator Ezra Miller (que não possui redes sociais) todos os membros do elenco estão pedindo o corte do diretor. Henry Cavill por questões contratuais não postou nada também, tendo em vista que ele esta divulgando a série The Witcher para a Netflix.

Gal Gadot, a própria Mulher Maravilha, juntou-se à chamada “Release the Snyder Cut“, também conhecido como o corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, que os fãs zelosos da DC exigem desde o lançamento do filme em 2017.

Gadot postou no Instagram e no Twitter no meio do domingo com uma foto em preto e branco de si mesma, além de uma mensagem simples: “#ReleaseTheSnyderCut”.

Ray Fisher também postou mais cedo no seu Twitter uma foto do seu personagem no filme Liga da Justiça pedindo que o filme tivesse o corte do diretor liberado.

Ben Affleck, que nem faz mais parte oficialmente do universo DC Comics nos cinemas também pediu o corte do diretor no Twitter:

O diretor Zack Snyder agradeceu aos atores que aderiram no seu Twitter através de RTs nas publicações.

A ex presidente da DC Enterniment também pediu pelo corte do diretor:

O produtor principal da série da HBo Watchmen pediu no Instagram pela versão do diretor da Liga da Justiça.

O diretor David Ayer, de Esquadrão Suicida também foi no Twitter pedir a liberação do filme.

Hoje também a jornalista Grace Randolph, divulgou a informação de que o corte do diretor esta a caminho, o que significa que a Warner esta discutindo a possibilidade de liberar o corte do diretor.

“IMPORTANTE – nada será anunciado hoje. Há … discussões acontecendo. Você não está apenas deixando claro que existe um grande público para isso, mas você está dando ao Zack o poder de negociação para conseguir tudo o que deseja. É disso que se trata hoje”

https://twitter.com/GraceRandolph/status/1196173033318297606

No Brasil, até o perfil de humor esportivo, Desimpedidos, pediu pela liberação do corte do diretor.

O ator de Aquaman, Jason Momoa, disse à MTV News que havia visto o Snyder Cut, acrescentando que acha que o público precisa vê-lo e que estava feliz como fã por ter visto.

O artista do DCEU Jay Oliva também compartilhou recentemente a arte conceitual de uma batalha entre Superman e Lobo da Estepe, juntamente com a mesma hashtag #ReleaseTheSnyderCut.

Anteriormente alguém também comprou um cartaz “Liberte o corte de Snyder” na Times Square durante a Comic Con de Nova York em outubro passado. Assim como fizeram diversos anúncios em lugares da cidade de NY.

O site THR diz que apesar da onda e especulações de que a Warner Bros. possa lançar o filme no serviço de streaming HBO Max, fontes dizem que nenhum anúncio de um lançamento da Snyder Cut esta programado. O site chamou a versão do diretor de “fabula”.

Os Parças 2

6.5

6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade
Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido