Connect with us

cinema

Análise – Os Parças 2 ” traz mensagem sobre o poder da amizade”

O filme nos traz um humor leve, e uma história bem linear, o que casa bem com a proposta do filme.

Avatar

Published

on

Os Parças 2, teoricamente deveria ser a continuação do primeiro filme, mas na verdade ele não é, notamos que o enredo do primeiro filme, tem a única função de ser um gancho, para essa nova história. Os Parças Ray Van (Whindersson Nunes), Toinho (Tom Cavalcante), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) acabaram indo parar em uma colônia de férias, na tentativa de escapar do mafioso China, mas eles se enganaram achando que isso seria uma tarefa fácil, o local é um verdadeiro chiqueiro e eles tem pouco tempo, para transformar tudo em um local habitável para os diabinhos, digo adolescentes rsrs. O filme nos passa muito, uma mensagem de amizade, e companheirismo, que na verdade é o principal combustível, para os parças vencerem todos os desafios!

O filme nos traz um humor leve, e uma história bem linear, o que casa bem com a proposta de ser um filme voltado para as crianças, mas independente da sua idade, esse quarteto é capaz de arrancar risos de qualquer um, em alguns momentos me senti assistindo o filme Acampamento do Papai, misturado com um episódio de Malhação, e uma leve pitada de Os Parças, (filme antecessor) o enredo não é o ponto forte, e senti uma pobreza de originalidade, mas o filme tem uma proposta bem clara e objetiva: fazer as pessoas rirem, e nisso ele faz seu papel direitinho.

Coletiva de imprensa

Durante a coletiva de imprensa, Tom Cavalcante, nos alertou para importância do tipo de humor que eles apresentam no filme, e citou como referência Os Trapalhões, ele deixou claro que intenção não era fazer uma comparação, e sim abrir os olhos para importância do tipo de humor retratado no filme. Os protagonistas ainda foram questionados sobre o ”limite do humor” e os cuidado para não tornar uma piada, algo que ofenda ou desmereça alguém, segundo o quarteto, isso é algo de cada humoristas e eles tem esse cuidado de forma natural, ” É possível contar a mesma piada de formas diferentes.”         

Os Parças 2, é um filme engraçado, e que traz uma mensagem bem positiva sobre o poder da amizade, as crianças vão amar. E se você liberar a criança interior, que vive dentro de você, certamente vai dar boas gargalhadas, e se divertir bastante.

https://www.youtube.com/watch?v=vvcEDll428c

Os Parças 2, estreia dia 14 de novembro, nos cinemas.

Os Parças 2

6.5

6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade
Advertisement
Comments

cinema

Confira as novas datas de lançamentos dos longas da Disney

Daiane de Mário

Published

on

Após a pandemia de coronavírus (COVID-19), a Disney anunciou novas datas de lançamento para Viúva Negra, Mulan e mais.

Com isso o novo calendário de lançamentos da Marvel fica da seguinte maneira:

Viúva Negra: 6 de novembro de 2020

Os Eternos: 12 de fevereiro de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 7 de maio de 2021

Doutor Estranho 2: 5 de novembro de 2021

Thor: Love and Thunder: 18 de fevereiro de 2022

Pantera Negra 2: 8 de maio de 2022

Capitã Marvel 2: 8 de julho de 2022

Enquanto isso, Mulan foi reprogramado para 24 de julho, passando pelo Jungle Cruise até 30 de julho do próximo ano. Soul, o mais recente empreendimento da Pixar na Disney, ainda deve estrear em 19 de junho.

Artemis Fowl perdeu seu lançamento nos cinemas. A adaptação agora estreou no Disney +, o serviço de streaming do estúdio.

Um punhado de aquisições da Disney também mudou as datas de lançamento. O Free Guy saltou de 3 de julho para 11 de dezembro, enquanto The Fresh Dispatch de Wes Anderson passa para 16 de outubro de 24 de julho. No entanto, West Side Story de Steven Spielberg e The Last Duel de Ridley Scott manterão suas datas de lançamento em 18 de dezembro e 25 de dezembro, respectivamente.

Indiana Jones 5, que estava no caminho certo para um lançamento em 9 de julho de 2021, estrelado por Harrison Ford como personagem-título, será lançado em 29 de julho de 2022.

Notavelmente, a Disney não anunciou uma nova data de lançamento para Os Novos Mutantes, a versão final da franquia X-Men da Fox. O filme seria lançado originalmente em abril de 2018, mas – devido à aquisição da Disney e outros problemas – acabou sendo datado para 3 de abril de 2020. A pandemia do COVID-19 só agravou ainda mais a situação do longa quando a Disney o retirou novamente do seu calenário. Não está claro o que o estúdio planeja fazer com o projeto.

Para obter mais informações sobre o COVID-19, além de medidas básicas de proteção, como distanciamento social, visite o site da Organização Mundial da Saúde.

Os Parças 2

6.5

6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade
Continue Reading

cinema

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer arrepiante

Sequência do horror sul-coreano chega aos cinemas em agosto

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta quinta (02) o primeiro trailer de Invasão Zumbi 2: Península, sequência do horror sul-coreano lançado em 2016. Confira a prévia abaixo, que mostra um mundo devastado e sem leis, aterrorizado por mortos-vivos.

Estrelado por Gang Dong-Won (Inrang), a trama se passa quatro anos após os acontecimentos vistos no primeiro longa e nos apresenta a península coreana devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Dirigido novamente por Sang-ho Yeon, a sequência conta com Kang Dong (Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (A Melody to Remember), Kim Min Jae (Goblin) em seu elenco.

Invasão Zumbi 2: Península chega aos cinemas em 27 de agosto.

Os Parças 2

6.5

6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade
Continue Reading

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Os Parças 2

6.5


6.5/10

Pros

  • Muito engraçado
  • Entrosamento dos protagonistas

Cons

  • Enredo linear demais
  • Pouca originalidade


Continue Reading

Parceiros Editorias