Depois que a nova gestão da Warner, dirigida pelo CEO David Zaslav começou a fazer mudanças profundas na empresa com diversos funcionários com medo de serem demitidos muita coisa ficou meio incerta, e parece que até mesmo o Batman pode acabar indo para a Disney.
Segundo o site New York Post, a Warner Bros. Discovery colocou a venda a animação, Batman: Cruzado Encapuzado ou no original, Caped Crusader. Gigantes da mídia como Netflix, Apple e Hulu estão procurando pegar o filme dirigido por Bruce Timm e J.J. Abrams, que se inspira na franquia da DC Comics, e até mesmo a Disney está também interessada.
Originalmente a animação estava programada para ir ao ar no HBO Max e cartoon network da Warner Bros. Discovery, mas isso foi antes da Discovery e WarnerMedia se fundirem este ano e o CEO David Zaslav prometer cortar US$ 3 bilhões até 2024.
Batman é um dos personagens da DC Comics e Warner mais lucrativos da empresa, seria engraçado ver um filme do Mickey produzido pela Warner Bros. correto? Agora imagina um desenho do morcego licenciado para a Disney? As coisas mudam.