Connect with us

Anime

Anime de Assassin’s Creed é anunciado por produtor de Castlevania

Avatar

Published

on

Adi Shankar que produziu a série animada baseada no jogo da Konami Castlevania para o serviço de streaming Netflix, anunciou como seu próximo projeto outro anime, baseado em uma franquia de games de sucesso, desta vez Assassin’s Creed, em um texto pelo Facebook.

Não existem detalhes sobre em que época se passa a história, seu roteiro, personagem principal ou data de lançamento, apenas se sabe que a Ubisoft, produtora do game pediu para a trama ser original.

A franquia recentemente teve uma obra cinematográfica estrelada pelo Michael Fassbender que foi um fracasso de crítica e público, fazendo a Ubisoft Motion Pictures, setor da empresa voltada para sétima arte, voltar atrás e anunciar um projeto de série de TV da marca, anunciada em março, algo que provavelmente tem a ver com o anuncio do Shankar.

Escritor, poeta, jornalista, publicou o livro "Do outro lado" aos 21 anos, hoje pensa em lançar mais livros enquanto joga games, assiste filmes e pede uma pizza

Advertisement
Comments

Anime

Boku no Hero é removido do Crunchyroll

My Hero Academy não será mais transmitido pela Crunchyroll.

Avatar

Published

on

Os assinantes do Crunchyroll foram pegos de surpresa pela remoção das três primeiras temporadas de Boku no Hero Academia (My Hero Academy) do catálogo.

Nas informações providas pela própria empresa de streaming, por questões contratuais de licenciamento, as temporadas 1, 2 e 3 não estão mais disponíveis no Brasil.

Acredita-se que isso tenha acontecido devido a vinda da FUNimation para o Brasil, que foi confirmada no começo deste mês durante o evento online FunimationCon.

Infelizmente, outros animes, como Attack on Titan e One Piece, também deverão sair do catálogo da Crunchyroll, uma vez que sua produção seja feita pela empresa Funimation.

Até o momento, apenas a quarta temporada está disponível no site. Ainda não há mais detalhes de o que acontecerá com os demais animes e se ainda haverá a transmissão deles pela Crunchyroll.

Fique ligado no site do Cabana do Leitor para saber de mais informações.

Continue Reading

Anime

Dia do Rock | Top 10 aberturas de animes para balançar a cabeça

Hoje é dia de rock, bebê! Confira a lista com aquelas aberturas viciantes.

Avatar

Published

on

Hoje é o Dia Mundial do Rock e nada melhor do que aquela abertura de anime bem rock ‘n’ roll para comemorar o dia. Será que você consegue adivinhar quais músicas selecionamos? Lembrando que a lista não está em ordem de preferência.

Confira a lista a seguir:

Naruto

Vamos começar com o pé na porta! A segunda abertura do Naruto clássico conta com a música “Haruka Kanata” da banda Asian Kung-Fu Generation.

Nessa fase, as equipes da Prova Chunnin já estavam prontas para começar uma das provas mais importantes da vida deles. Essa abertura ficou durante os episódios 26 a 53.

Noragami

Noragami tem duas aberturas bem icônicas com muito bate cabeça, mas a escolha foi “Kyouran Hey Kids!!” do The Oral Cigarettes.

Essa abertura engloba a segunda temporada, a chamada Noragami Aragoto, onde conta com o foco principal na luta entre Yato e Bishamon, a Deusa do combate.

Mirai Nikki

Imagina se você tivesse um diário no seu celular que prevesse o futuro? E não só isso, que um Deus Ex-Machina tivesse dado essa regalia para outros 11 pessoas e, por causa disso, virasse um combate sem fim? Teria que ter uma boa abertura, não é?

Mesmo o Mirai Nikki sendo um anime curto, a sua primeira abertura ficou grudada na mente dos fãs até hoje. A música é “Kuusou Mesorogiwi” do Yousei Teikoku. Essa abertura está presente nos episódios 1 a 14.

Tokyo Ghoul

Claro que não podia faltar o famoso Tokyo Ghoul, que por si só já tem uma vibe mais pesada. Nada melhor do que uma abertura que combine com o anime, como a música “Unravel” da banda Ling Tosite Sigure.

Essa abertura engloba a primeira temporada do anime. É aqui onde tudo começa. Os Ghouls estão disfarçados de humanos e cometendo diversas atrocidades. Quem será que poderá deté-los?

One Punch Man

Um anime mais atual, pois não é só de anime antigo que vive o otaku. One Punch Man tem sua abertura eletrizante com a música “The Hero!!” da banda Jam Project.

Essa abertura está na primeira temporada do anime. Nesta temporada temos a introdução do Saitama, como o homem com o soco mais forte do mundo.

JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken)

JoJo é um anime que contém um compilado de aberturas muito bem feitas e “cantantes”. A escolha para este top 10 é a música “Stand Proud” do Jin Hashimoto.

Essa é a primeira abertura da segunda temporada, mas no geral do anime inteiro, esta abertura é a terceira.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

Attack on Titan é outro anime que tem músicas épicas de abertura, mas a escolha da vez foi “Guren no Yumiya” da banda Linked Horizon.

Essa abertura está na primeira temporada do anime. Eren Jaeger, abalado pela morte da sua mãe por um Titã, decide se vingar dos seres extraordinários junto dos seus amigos Armin e Mikasa.

Vinland Saga

Vinland Saga é outro anime recente que fará parte desta lista. Repleta de batalhas sanguinárias, o anime foi um dos mais almejados no ano passado e a sua abertura conseguiu seguir o nível de qualidade da história. A música se chama “Mukanjyo” da banda Survive Said The Prophet.

Esta é a primeira abertura da primeira temporada. Criado pelos vikings que assassinaram sua família, Thorfinn se tornou um guerreiro assustador e está em busca de vingar a morte de seu pai, matando o líder do bando de mercenários.

Parasyte (Kiseijuu)

Parasyte é outro anime anime curto, com apenas uma abertura durante toda a história. A música em questão se chama “Let Me Hear” da banda Fear and Loathing in Las Vegas.

Shinichi Izumi, um estudante normal do ensino médio, é infectado por um parasita que deseja assumir o controle dele para sobreviver, pena que Izumi não está determinado a desistir da sua vida.

Death Note

Como podíamos esquecer da famosa abertura de Death Note? A segunda abertura, e mais conhecida, conta com a música “What’s up, people?!” da banda Maximum the Hormone.

Essa abertura começa no episódio 20 e vai até o final do anime. Esses episódios contam com três sagas: a do Yotsuba, Mello e Near.

Menção Honrosa

Detroit Metal City

Não poderia acabar essa matéria sem deixar a abertura de Detroit Metal City com a música “Satsugai” da banda do próprio anime mesmo.

O anime é uma comédia que conta a história de Negishi, um garoto fofo que adora músicas românticas, mas quando vira seu alter ego, o vocalista Krauser, ele explode nas músicas de metal pesado.

Você acha que faltou alguma música? Conta para a gente o seu top 10 de aberturas para bater cabeça.

Continue Reading

Anime

Compositor de Boruto faz revelação sobre arco Kara

Aleluia! O arco canônico vai chegar!

Avatar

Published

on

Os fãs estão mais que preparados para o novo arco canônico de Boruto: Naruto Next Generations. Aparentemente, essa semana teremos mais um episódio filler para, na próxima semana, termos o bom e velho canônico.

Aproveitando o hype, o compositor Yasuharu Takanashi revelou em seu twitter uma atualização sobre o arco da Kara.

“A música-tema do arco de inimigos do BORUTO! Um trabalho de super confiança. Eu quero fazer uma música que seja tão impressionante quanto o tema da Akatsuki.”, disse Takanashi.

O anime do Naruto é muito conhecido pela sua épica trilha sonora. As músicas-temas do Sasuke, Naruto e Akatsuki são as mais reconhecidas dos fãs (e não fãs) da saga. Quem não lembra a música do Naruto no banco, né?

Isso fez com que o tweet do compositor fosse bem comentado e compartilhado pelos fãs. Parece que finalmente o anime Boruto poderá ganhar uma música tão intensa quanto as da saga anterior.

Interessado em assistir Boruto? Você pode assistir o anime no Crunchyroll. Tem episódio novo todos os domingos.

Continue Reading

Parceiros Editorias