Connect with us

Anime

Anime Attack on Titan ganhará sua terceira temporada.

Bernardo Rosenblatt

Published

on

LOJA DC 4

A segunda temporada do anime mal terminou, mas já veio com uma ótima notícia para os fãs da saga criada por Hajime Isayama. A galera do Wit Studios responsável pela animação Attack on Titan ou “Shingeki no Kyojin” no original, já confirmou sua terceira temporada para 2018.

A primeira temporada estreou em 2013, porém a segunda temporada só veio ao ar agora em 2017, ou seja, foram quatro anos de espera por. Com da segunda temporada  se aproximando muitos fãs ficaram preocupados em ter mais uma longa espera, mas parece que suas preces foram atendidas, em breve poderão voltar a ver o sangue jorrar na tela, já que ano que vem virá a continuação da saga dos titãs comedores de gente.

Ainda não existem maiores detalhes sobre quando no próximo ano o anime deve estrear, porém as informações deverão ser reveladas ainda esse ano, já que o estúdio tem um evento programado para outubro sobre a obra. O Wit Studios também confirmou que após alguns anos complicados lá no Japão, onde o setor de animação passou por uma séria crise, agora o foco deles será totalmente em Attack on Titan, logo com certeza teremos muito mais novidades sobre o título num futuro próximo.

Se você ainda não conhece Attack on Titan, saiba que é a obra do momento no cenário de animação japonesa, com uma história densa, repleta de violência gráfica e onde ninguém é intocável, algo próximo, porém com as devidas proporções de um Game of Thrones. A história se passa em um mundo alternativo, onde gigantescas criaturas conhecidas como titãs entocaram os sobreviventes da raça humana em cidades muradas, onde ninguém tem coragem de sair além desses muros.

O protagonista Eren Yeager e seus amigos Armin e Mikasa se juntam a uma força militar com o intuito de erradicar essas criaturas e assim salvar a humanidade, porém conforme  eles crescem no exército, eles descobrem que existe muito mais por trás das criaturas do que se aparenta.

Bernardo Rosenblatt
Escritor, poeta, jornalista, publicou o livro "Do outro lado" aos 21 anos, hoje pensa em lançar mais livros enquanto joga games, assiste filmes e pede uma pizza
Comments