Connect with us

Tempo

Anime Friends 2017: veja o que te espera!

Jenny D'avila

Published

on

Vim aqui fazer um convite a vocês, meus caros: Anime Friends!
“Mas eu não sei o que vai rolar no evento, e não sei aonde fica” Não esquenta, continua lendo que você vai todas as informações do evento e MUITO MAIS!

O Anime Friends vai acontecer na Transamerica Expo Center nos dias 7, 8 e 9 de julho e durante o dia todo você terá atrações incríveis e arenas de diversão para todos os gostos!

Essa edição já tem confirmadas diversas atrações, dentre elas algumas internacionais como Asian Kung-fu Generation, Jiraiya, Blanc7, TM Revolution, Do As Infinity, Cosplayer Reika Arikawa, Hotzone/Meet & Greet.

O evento contará com atrações do mundo da Dublagem como o nosso querido Guilherme Briggs, que é dono de muitas vozes principalmente de animações! Briggs estará presente para um bate papo com a galera e vai sobre seus antigos e atuais projetos! Também terá outros especiais de dublagem muito bacanas como One Punch Man, A Hora da Aventura, Homem Aranha: Homecoming!

Guilherme Briggs

Gosta de youtubers? Todo mundo ama, afinal! O AF terá os canais convidados Anime United, Anime Whatever, Bunka POP, Haru, Irmãos Piologo, Muca Muriçoca, Satty e Sempre Bom Saber.
E sim, vão haver shows com Isis Vasconcellos, Player Tauz, Banda Carapuça, Banda Ryujin, Bruno Sutter, Banda Sugoi, Wadan Taiko, Banda Animadness, Bittencourt Project, Anime Voice Brasil, Animekê Show, Anime in concert, – UFA – acho que show não vai faltar, né?

Não perca também as palestras de Supernatural, O Universo Harryy Potter, Eder Cosmaker, Editoras de Mangás, Genki Dama, A Obra de Angus, Discutindo Yaoi (boys love) e muito mais!

Aqui um pouco das atrações, atividades e tudo mais que você poderá presenciar nesta edição do Anime Friends!

O Asian Kung-Fu Generation retorna ao Brasil e dessa vez nesta edição do Anime Friends! A Banda estará nos dias 8 e 9 do evento. Composta por Takahiro Yamada (baixista e vocal), Masafumi Gotō (vocalista e guitarrista), Kensuke Kita (guitarrista e vocal) e Kiyoshi Ijichi (baterista). AKG teve três sucessos como aberturas de animês conhecidos, essas são Haruka Kanata a segunda abertura de Naruto, Rewrite, a quarta abertura Fullmetal Alchemist e After Dark a sétima abertura de Bleach.

Takanori Nishikawa traz seu projeto solo T.M Revolution desde 1996. Com singles que pegavam, fascinantes performances ao vivo e concertos polidos, Nishikawa estabeleceu sua reputação juntamente a sucessos grandiosos como High Pressure, Hot Limit, White Breath e Invoke. Ele desembarca agora de uma turnê de 8 meses que atingiu a todos os 47 distritos e terminando em Tóquio Budokan em Janeiro de 2017, e agora estará com suas incríveis performances nesta edição do AF!

Rafael Bittencourt, fundador da banda Angra, com 26 anos de carreira, estará no Pavilhão Transamerica apresentando seu trabalho solo Bittencourt Project que é sua obra paralela e deu origem ao seu primeiro álbum solo Brainworms I. Você poderá encontrar Rafael no fim da apresentação no Meet & Great para tirar fotos, distribuir autógrafos e atender a todos seus fãs!

 

A abertura do 3º dia desta edição, terá nada mais nada menos que o show da Banda Sugoi no Palco Arena Friends. Sugoi foi fundada em 2010 da própria cidade de SP e lançou seu primeiro álbum autoral Calango Origens em fevereiro deste ano. O CD e as letras são inspiradas em representantes do rock cômico como Mamonas Assassinas, Raimundos e Pedra Letícia. Nesta edição do Anime Friends, Sugoi fará um especial Asian Kung-fu Generation.

A formação da banda é composta por:
Vocalista: Tuuh, o Wilson
Guitarrista: Caio, o Lobo
Baixista: Jhow, o Boi
Baterista: Diego, o Sem Dedo
Dj: Matt, o Doceiro

Esta edição contará também com a banda Banda Animadness! A banda teve seu 1º single gravado em abril de 2006, Labyyrinth, onde nele a Animadness mostra fortes influências de J-Rock e Animesongs. Nessa edição, a banda preparou um repertório especial contando com temas de grandes sucessos da J-Music e muitos outros do clássico ao contemporâneo! A formação atual da banda é composta por:

Bruna Higashi – Vocais
Sérgio Shimabukuro – Guitarras
Matheus Vieira – Baixo
Filipe Muler – Teclados
Marcus Leoncini – Bateria

E o Palco Arena Friends também será preenchido pela Banda Carapuça fundada em 2008 também em SP, marcada por misturar vários estilos de rock e com as mensagens críticas em suas letras! Em 2009, Carapuça lançou seu primeiro EP Não é o fim e já em 2010 gravou o álbum A verdade doa a quem doer, e em 2013 decolou com a música A Carapuça Serviu, tocada na rádio UOL 89 FM.

A formação da banda é composta atualmente por
Vocal – João Paulo (Animal)
Baixo – Danilo Ramos (Mago)
Guitarra – Victor Willian (Jack)
Baterista – Guilherme Scalfi (Guille)
DJ – Fernando Manoel (Dezessete)

Faça elevar o cosmo do seu coração com o Grupo Cosmix que virá trazendo muita nostalgia com também uma nova saga épica, com os clássicos Saint Seya trazendo o tema A Batalha das 12 casas! Essa explosão de emoção te aguarda no Palco Fantasy!

A cantora que já tem grande sucesso no Youtube por seus vídeos com músicas e cosplays animes e filmes famosos, será uma das atrações desta edição do AF! Se emocione com sua voz doce e acompanhada de seu teclado com trilhas sonoras dos seus animes preferidos!

Gosta de BINGO? Então chegue cedo! O Palco Fantasy terá uma das tradições do Anime Friends: o Anime Bingo que você joga e concorre a prêmios! O Anime Bingo funciona de uma forma bem simples: É feita a entrega gratuita das cartelas, número a número e claro, os primeiros a fazerem uma linha na cartela ganha prêmios, mas, a surpresa é sempre haver a cartela cheia com aquele prêmio especial tão esperado!

No Auditório BCC você acompanha a palestra de O Universo de Harry Potter, aproveite para conhecer mais do que a história de HP, mas o vasto universo de J.K. Rowling, com os detalhes incríveis dessa grande escritora!
Vai rolar mais uma atividade no Palco Anime que contará com Crunchyroll que irá apresentar uma seleção especial de animês, ação única e especial aos visitantes do AF! Junte seus amigos e se prepare para transmissões especiais ao lado de centenas de pessoas!
O Palco Anime irá contar com diversas atividades e Palestras. Dentre elas, terá um Debate Yaoi – Boy’s love com a mediadora Dana Guedes e as convidadas Patrícia Harume (também conhecida como Keiko Maxwell) e a Perséfone Tenou. As convidadas irão explicar a origem do fenômeno, suas principais características e todo o impacto causado no universo do anime e dos mangás.                               No Palco Arena Friends terá o concurso mais importante de Animekê onde o melhor cantor dessa edição que ganhar mais pontos, ganha o prêmio máximo: uma viagem ao Japão!

O Bunka Pop fará uma apresentação do primeiro episódio do projeto. Produzido pela Blues Filmes, Bunka Pop é o maior canal de cinema da América Latina focado em cultura pop japonesa.

Com mais de 220 mil inscritos, canal Sempre Bom Saber estará no Palco Anime representando a cultura dos animes e mangá pelo Brasil, com a apresentação de Felipe Honório, vulgo “Ace”!

E ele que sempre nos mostra as mais cômicas coberturas de eventos de anime de todo Brasil, estará marcando presença no AF! Desde 2012, o canal Muca Muriçoca faz a maior interatividade com a galera mostrando o melhor dos eventos!

O Anime Friends esse ano vem com muito mais atrações e você não pode ficar de fora! Acompanhe aqui a nossa cobertura nos dias 08 e 09 de julhoPra quem

cinema

Crítica – Retrato de uma Jovem em chamas “nada de ruim a falar sobre”

Eu não tenho absolutamente nada de ruim a falar sobre esse filme, sei que não vai ser apreciado por todos e muita gente nem vai ouvir falar sobre ele

Thalita Heiderich

Published

on

Dirigido por Céline Sciamma (Tomboy). Retrato de uma jovem em Chamas conta a história de Marianne ( Noémie Merlant ) uma jovem pintora com a difícil tarefa de pintar um retrato escondido de Héloïse ( Adèle Haenel ) uma jovem prometida em casamento que não quer ser pintada.  

O filme se passa na França do século XVIII, o que já torna tudo lindo e romântico.

A Héloise está prometida em casamento e, como era costume na época, sua família precisa enviar um retrato da moça para o futuro marido ver seu rosto, mas ela não quer se casar sem amor e, por essa razão, a família contrata Marianne para pintar seu retrato só de lembrança, enquanto se passa por dama de companhia de caminhadas.

A passos lentos, a história vai te envolvendo e a fotografia é estonteante. O filme não tem pressa em te apresentar o enredo, o que pra mim, foi delicioso.Sugiro assistir ao filme sem ver trailer nenhum, a experiência de descobrir a história se desenrolando torna tudo ainda mais lindo.

Com um elenco pequeno e um roteiro fechadinho e com muitos momentos de silêncio. Esse filme toma seu tempo pra explorar o relacionamento das personagens e abusa da beleza visual pra prender o expectador.

Ouso dizer que é um dos filmes mais bonitos que vi e não é à toa. Ele foi filmado em 8K. Pensa num filme sobre arte, quadros, pinturas, lindas paisagens isoladas e qualidade visual sob medida. É um filme feito pra cativar ao olhar e isso só aprofunda e acrescenta à experiência.

Quanto às atuações, queria aplaudir de pé. As duas atrizes são merecedoras de indicações ao Oscar, assim como a diretora e uma das minhas maiores tristezas é esse filme não ter sido notado no Oscar, visto que estreou no ano passado.

Eu não tenho absolutamente nada de ruim a falar sobre esse filme, sei que não vai ser apreciado por todos e muita gente nem vai ouvir falar sobre ele… ou vai ver e achar lento.

Mas se tiver a chance de ir aos cinemas. Assista e se permita envolver por toda a beleza que essa história tem a oferecer.

Retrato de uma Jovem em Chamas entreou dia 09 de janeiro nos cinemas. Procure em sua cidade e tenha essa experiência.

Continue Reading

HQs

Mulher Maravilha faz acordo com vilão da Liga da Justiça Sombria

Pedro Augusto

Published

on

mulher maravilha

AVISO: O conteúdo a seguir contém spoilers da Liga da Justiça Sombria # 18, de James Tynion IV, Alvaro Martinez Bueno, Raul Fernandez, Brad Anderson e Rob Leigh, à venda agora.

O “Upside-Down Man” (ou o Homem do Lado Invertido, em tradução livre) é o personagem mais assustador que foi introduzido em Liga da Justiça Sombria. Seus poderes são enormes e incluem ser capaz de distorcer a realidade a tal ponto que ele pode até interferir nas visões de Zatanna. Como líder do Otherkind, Upside-Down Man espera consumir a magia do mundo, e ele se aproximou de suas ambições depois de fazer um acordo com a Mulher Maravilha.

No início da Liga da Justiça Sombria nº 18, a Mulher Maravilha ainda está presa em uma planície alternativa com Rebecca Carstairs, a Witchfire. A ajuda da fantasma não a protege da natureza grotesca do Upside-Down Man . O homem de cabeça para baixo explica que ele e o Otherkind se alimentam do medo das pessoas e só ficaram mais fortes desde que Nabu negociou um acordo com elas.

Enquanto essa conversa está acontecendo, a bruxa Circe assumiu o corpo da Mulher Maravilha e está atacando os outros membros da JLD com sua própria Liga da Injustiça Sombria. Sabendo que a Mulher-Maravilha estaria desesperada para voltar aos seus companheiros, Upside-Down Man se oferece para fazer um acordo para recuperar seu corpo.

mulher maravilha

Um péssimo acordo.

No entanto, este acordo evolui rapidamente para uma aposta. “Você vai parar a ascensão da deusa-bruxa. Você encontrará um meio de trazer equilíbrio. E se você falhar, não fará nada enquanto eu comer toda a magia viva. A deusa-bruxa a que ele se refere é Hécate. A Mulher Maravilha aponta que o Upside-Down Man é o reflexo sombrio da magia de Hécate e que eles não deveriam ter sido seres separados em primeiro lugar.

É por isso que o Upside-Down Man para baixo nunca se sentiu completo em sua existência, e isso não mudaria se ele simplesmente consumisse a magia do multiverso. No entanto, a oferta da Mulher Maravilha para equilibrá-lo com o poder de Hecate permitiria que ele ficasse satisfeito. Em essência, o Upside-Down Man ganharia uma existência equilibrada se a Mulher Maravilha executasse com sucesso seu plano.

Embora duvidoso, o homem de cabeça para baixo fica intrigado e aceita a proposta da Mulher Maravilha. No entanto, o monstro exige prova de que está falando sério sobre o acordo. Isso resulta na morte do Witchfire. Com seus poderes sobrenaturais, ele a captura em forma sólida e morde seu pescoço.

Considerando que o homem de cabeça para baixo já foi traído por Circe e Nabu, é fácil entender por que ele exigiria prova de sinceridade. De fato, a Mulher Maravilha provavelmente esperava algum tipo de teste antes que o acordo fosse oficialmente estabelecido. No entanto, ela não tinha como saber que seu companheiro pagaria o preço, e o olhar de traição atordoada no rosto de Witchfire provavelmente assombrará os sonhos de Diana por algum tempo.

fonte: cbr.

Continue Reading

Tempo

Aves de Rapina | Robbie confirma que Coringa não irá aparecer no longa

Falta não vai fazer!

Daiane de Mário

Published

on

Era uma vez em Hollywood … Os fãs da DC Comics ficaram realmente empolgados quando descobriram que Jared Leto e Margot Robbie seriam os novos Coringa e Arlequina no Universo Estendido da DC. Então o Esquadrão Suicida aconteceu, e os fãs da DC ficaram contentes que pelo menos a Arlequina de Margot Robbie fizesse parte da franquia; O Coringa de Leto … nem tanto. Como resultado dessa opinião dos fãs, a Arlequina de Margot Robbie vai estrelar eu próprio longa e em uma nova entrevista para a Variety, ela confirmou que, de fato, o Coringa de Jared Leto não fará nenhuma aparição em Aves de Rapina.

“Durante o” Esquadrão Suicida “, Robbie disse que” se apaixonou “por Arlequina embora ela não entendesse por que o personagem instável e brilhante iria permanecer em um relacionamento com o Coringa (interpretado por Jared Leto), que” quer para matá-la a maior parte do tempo . Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa  como o próprio nome já diz começa após o término de Harley com o Coringa. Robbie confirma que a encarnação de Leto no personagem não aparece, nem mesmo como uma participação especial. “

Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa estreia dia 06 de fevereiro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido