Deep Insanity The Lost Child

Animes de ação e sci-fi para acompanhar na temporada de Outubro

Animes que vão fazer você ficar grudado na cadeira!

Estamos quase em outubro e a parte mais difícil para todo otaku é decidir quais animes acompanhar na nova temporada.

Por isso nós da Cabana do Leitor fizemos uma lista com cinco animes dos gêneros de ação e sci-fi para você acompanhar nessa temporada de outubro.

Platinum End

Um dos animes mais esperados para essa temporada. Platinum End é uma obra escrita por Takeshi Obata e desenhada por Tsugumi Ohba, a dupla conhecida por criar Death Note e Bakuman.

A estreia do anime acontece dia 8 de outubro.

Confira a sinopse:

Após a morte de seus pais, o jovem Mirai Kakehashi vai morar com seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio na noite de sua formatura do ensino médio.

Mas Mirai é salvo por uma garota chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que concede-lhe poderes sobrenaturais e uma chance de se tornar o novo Deus. Para isso, Mirai deve derrotar 12 outros "Candidatos a Deus" em 999 dias.
Platinum End: Trailer
Deep Insanity: The Lost Child

O anime original da Square Enix faz parte de uma franquia chamada Deep Insanity, que além da animação terá um jogo para celular e computador, Deep Insanity: Asylum, e um mangá, Deep Insanity: Nirvana.

Cada história acompanhará personagens diferentes e seus dramas pessoais, nesse mundo futurista e sci-fi, onde um abismo chamado Asylum aparece trazendo caos e doenças misteriosas.

O anime ainda não possui uma data de estreia, mas está confirmado para o mês de outubro.

Confira a sinopse:

Uma nova doença chamada “Síndrome de Randolph”, está causando loucura e colocando pessoas em um sono sem despertar. A doença misteriosa surgiu junto de um enorme mundo subterrâneo, Asylum, que apareceu na Antártica.

Muitas pessoas estão apostando suas vidas nas profundezas do misterioso novo mundo para obter enormes riquezas, mas o abismo possui criaturas estranhas e diferentes de tudo que já vimos.

E sozinho, um jovem chamado Daniel Kai Shigure, com apenas um desejo em seu coração tenta desafiar Asylum.
Deep Insanity: Trailer
Sakugan

Os fãs de mecha possuem várias opções nessa temporada, mas vamos indicar Sakugan, um anime baseado em uma novel de Nekotaro Inui.

A animação estreia dia 7 de outubro.

Confira a sinopse:

Em um futuro distante, os seres humanos foram empurrados para o mundo subterrâneo chamado Labirinto. O Labirinto possui várias colônias em condições terríveis com temperaturas insanamente altas, enquanto isso outra colônia cheia de ouro e prata. Entre as colônias mais pobres está, Pinyin, onde reside uma curiosa menina de nove anos chamada Memempuu e seu pai Gaganbar.

Visando sua sobrevivência, eles trabalham na profissão mais baixa da sociedade, montar robôs para cavar minério. Um dia, Memempuu decide pegar um robô para viajar com ela em busca de sua mãe, mas sair da colônia é considerado perigoso, pois diversos monstros habitam a região, e ao encontrar uma enorme criatura misteriosa que vagueia pela caverna, sua chance de viver é reduzida para 5%.

Qual poderia ser a verdade cruel que se esconde nessas cavernas? O que espera Memempuu ao final dessa jornada?
Sakugan: Trailer
Build Divide: Code Black

A história original produzida pela Aniplex promete muitas lutas em um mundo fantasioso e neon, onde o que define sua vida é um jogo de cartas chamado Build Divide.

A estreia do anime ainda não possui uma data certa, mas vai acontecer ainda no mês de outubro.

Confira a sinopse:

Em New Kyoto, uma cidade governada pelo "Rei", o valor de uma pessoa é determinado por sua força no jogo de cartas Build Divide. Rumores circulam por New Kyoto, "se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo seu será realizado".

E para desafiar o Rei, é necessário participar da batalha TCG Rebuild” e conseguir a “Chave”. Teruto Kurabe, um menino que jura derrubar o Rei, e Sakura Banka, a misteriosa garota que o guia, entram na batalha de Rebuild. Com New Kyoto como palco, a cortina sobe e começa a batalha para Teruto e seus amigos!
Build Divide – Code Black: Trailer
Takt Op. Destiny

Esse anime é para os fãs de ação e música, onde a humanidade luta contra monstros alienígenas, para recuperar a terra. O anime é original e foi feito por uma parceira dos estúdios MAPPA e Madhouse.

A estreia está marcada para o dia 6 de outubro.

Confira a sinopse:

Um meteorito caiu na terra e a mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr desenfreadamente pela terra. Os D2 rapidamente baniram todas as músicas, seu ponto fraco, a única coisa capaz de superá-los.

Mas algumas pessoas resistiram aos D2, jovens que detêm o poder da música, os "Musicart". Esses jovens possuem "pontuações" que são capazes de derrotar os monstros e são comandados por "Maestros".

O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças aos D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir os D2, juntos eles fazem uma viagem para chegar a Nova York.
Takt Op. Destiny: Trailer


Acompanhe a Cabana do Leitor para ver conhecer mais animes da Temporada de Outubro!

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share