Deji Meets Girl

Animes de comédia e slice of life para relaxar na temporada de outubro

Confira as nossas indicações para descontrair o seu mês de outubro!

A temporada de outubro está cada vez mais perto e nossas indicações estão chegando ao fim. Neste post vamos mostrar cinco animes de comédia e slice of life que vão te fazer esquecer dos problemas do dia a dia.

Blue Period

Para aqueles que procuram um slice of life para refletir e relaxar ao mesmo tempo, Blue Period é a melhor opção.

LOJA DC 4

A história é baseada na obra do mangaká Tsubasa Yamaguchi, mesmo criador de Kanojo to Kanojo no Neko, que se mostrou um ótimo escritor de dramas cotidianos (inclusive este anime é outra ótima indicação para fãs do estilo).

Blue Period estreia dia 25 de setembro na televisão japonesa, mas chega no Brasil pela Netflix no dia 9 de outubro.

Confira a sinopse:

Yatora Yaguchi é um estudante do segundo ano do ensino médio que não gosta da monotonia da vida normal. Um dia, Yatora se depara com um quadro feito por um dos membros do clube de artes da sua escola e se apaixona pelas cores e pelo desenho, por causa disso ele entra para o clube e descobre sua verdadeira paixão. Mas ao decidir fazer da arte sua forma de ganhar a vida, Yatora se depara com vários obstáculos: seus pais que não apoiam suas decisões, seus colegas mais talentosos e o estudo da arte que se atrela a questões mais profundas do que ele imaginava.
Blue Period: Trailer
Deji Meets Girl

O anime original promete uma história fofa e encantadora, o trailer mostra Maise descobrindo um mundo totalmente novo e que em primeiro momento não faz muito sentido.

A data de estreia ainda não foi divulgada, mas o anime está previsto para ser lançado em outubro.

Confira a sinopse:

Maise Higa é uma garota apática do primeiro ano do ensino médio, que trabalha meio período na recepção do hotel de sua família em Okinawa. Ela acaba conhecendo Ichirou Suzuki, um jovem misterioso que veio sozinho de Tóquio e se hospedou no hotel. Desde a chegada de Suzuki, coisas "deji" têm acontecido ao redor de Maise, como peixes nadando ao redor da sala ou uma figueira gigante se espatifando o teto do hotel.
Deji Meets Girl: Trailer
Komi-san wa, Comyushou desu

Komi-san aparenta ser um daqueles animes para se assistir no fim da tarde, sem muitas pretensões. Perfeito para quem procura uma comédia escolar com personagens fofinhos.

O anime está previsto para ser lançado no dia 7 de outubro.

Confira a sinopse:

É o primeiro dia de Shouko Komi na prestigiosa escola Itan Private High School, seus longos cabelos negros, sua aparência alta e graciosa, fizeram ela alcançar o status de Madonna da escola. Porém, há apenas um problema, apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros. Hitohito Tadano é um garoto normal do ensino médio, que tem como lema de sua vida "leia a situação e certifique-se de ficar longe de problemas", ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe! Um dia, Hitohito é nocauteado por acidente, e acorda ao som do "miau" de Shouko. Ele mente e diz que não ouviu nada, fazendo Shouko fugir. Mas antes que ela pudesse escapar, Hitohito supõe que Shouko por não é capaz de falar com os outros, ela nunca teve um único amigo. Hitohito resolve então ajudar Shouko com seu objetivo de fazer cem amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.
Komi-san wa, Comyushou desu: Trailer
Mieruko-chan

Este é o anime com uma das sinopses mais intrigantes da temporada. A história vai misturar comédia, slice of life e terror, em um mundo dominado por monstros, mas que só podem ser vistos por uma menina do ensino médio.

A estreia do anime está prevista para o dia 3 de outubro.

Confira a sinopse:

Miko é uma típica estudante de ensino médio cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko segue com seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo para manter a si mesma e sua amiga Hana longe do perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o mal absoluto.
Mieruko-chan: Trailer
Taishou Otome Otogibanashi

Uma das poucas comédias românticas da temporada, Taishou Otome Otogibanashi é um shounen com cara de shojo, com traços delicados e uma sinopse e trailer que aquecem o coração de qualquer um.

A animação estreia no dia 9 de outubro.

Confira a sinopse:

Tamahiko Shima é o filho mais novo da poderosa e rica família Shima. Tamahiko foi abençoado com grande fortuna desde sua infância, mas cresceu querendo apenas o afeto de sua família, muitas vezes distante. Depois de perder sua mãe e aleijar seu braço dominante em um acidente, Tamahiko caiu em profundo desespero e foi rejeitado por seu próprio pai por causa de sua deficiência. Condenado a viver isolado no campo, onde não envergonharia o nome de sua família, condenado a morrer sozinho. Até que um dia, uma jovem chamada Yuzuki Tachibana apareceu em sua porta, dizendo que o pai de Tamahiko a havia enviado para ser sua noiva. Yuzuki traz uma sensação de primavera para a vida triste de Tamahiko, permitindo que ele se cure gradualmente das profundas cicatrizes emocionais de sua juventude. Suas vidas se entrelaçam lentamente enquanto Tamahiko e Yuzuki provam os frutos de seu primeiro amor.
Taishou Otome Otogibanashi: Trailer

Acompanhe a Cabana do leitor para mais novidades sobre o mundo dos animes!

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share