Connect with us

séries

Anne With An E – Série é cancelada após 3 temporadas

Prontos para dar tchau à Anne de Green Gables?

César Oliveira

Published

on

Nesta última segunda-feira (25), a Netflix anunciou que a terceira temporada da queridíssima série “Anne With An E” será a última. A notícia foi dada através de suas redes sociais por um cartaz de promoção da terceira temporada que estreia no dia 3 de janeiro de 2020. Confira:

Baseada no universo literário “Anne em Green Gables”, a série conta a história de Anne (Amybeth McNulty), uma menina orfã que ao longo de sua vida vida passou por diversos lares abusivos e opressores, mas que ainda não encontrou, de fato, o seu lugar. Na luta por esse objetivo, a jovem acaba descobrindo a simples beleza nas coisas da vida.

São Geraldine JamesR.H. ThomsonCorrine Koslo, Lucas Jade Zumann, Dalila BelaAymeric Jett Montaz, Helen Johns e Dalmar Abuzeid que dão vida aos personagens da surpreendente trama.

Através de sua conta no instagram, Amybeth postou a imagem do cartaz se despedindo da produção:

View this post on Instagram

Dear Anne, I don’t think I was ever going to be ready to say goodbye, but as the saying goes – everything must come to an end. Thank you for teaching me, growing up with me and loving me. I have taken so many part of who you are into my life. – Anne has taught me how to be brave, how to be strong, how to love unapologetically and how to approach so many different obstacles in life. She is so much more than words on paper. She really is a part of who I am now, and I will carry her with me forever. I cant deny that I’m heartbroken, but more than that I am grateful. Such a large part of my childhood is documented, and what an experience to document. – – To the cast and crew, my second family. You put every part of your heart and soul into this project, and I promise you it does not go unnoticed. Every single one of you has helped shape me into the woman I am today, I can only hope I’ve made you proud in some way. You are all such remarkable people and I will never be able to thank you enough. Please stay in touch. – And to you, the viewers. The ones who have supported us these last few years. I can say this now, but on those tough, cold and stressful days just seeing what an effect this show has on you or how it made your day really pushed me through. I can say truthfully that those rough days were more than worth it, for you. – I will miss this show with all of my heart, and I will never forget this journey. My childhood was a good one, thanks to all of you. – In the wise words of @moirawalleybeckett “I am so sad to see you go, and yet so happy that I know you.” With all my love, Amybeth. – Enjoy the finale! Coming January 3rd, on Netflix.

A post shared by AB (@amybethmcnulty) on

“Querida Anne, Acho que nunca estaria pronto para me despedir, mas como diz o ditado – tudo deve chegar ao fim.

Obrigado por me ensinar, crescer comigo e me amar. Peguei tantas partes de quem você é na minha vida.

Anne me ensinou como ser corajosa, como ser forte, como amar sem desculpas e como abordar tantos obstáculos diferentes na vida. Ela é muito mais que palavras no papel. Ela realmente faz parte de quem eu sou agora, e eu a carregarei comigo para sempre.

Não posso negar que estou com o coração partido, mas mais do que isso, sou grato. Uma parte tão grande da minha infância está documentada e que experiência documentar.

Para o elenco e equipe, minha segunda família. Você coloca todas as partes do seu coração e alma nesse projeto, e eu prometo que isso não passa despercebido. Cada um de vocês me ajudou a me transformar na mulher que sou hoje, só espero que tenha deixado você orgulhoso de alguma forma. Vocês são todas essas pessoas notáveis ​​e nunca poderei agradecer o suficiente. Por favor, mantenha contato.

E para você, os telespectadores. Os que nos apoiaram nos últimos anos. Posso dizer isso agora, mas naqueles dias difíceis, frios e estressantes, apenas vendo o efeito que esse programa tem sobre você ou como isso fez o seu dia realmente me empurrar.

Posso dizer sinceramente que aqueles dias difíceis valeram a pena, para você. Sentirei saudades deste show com todo o meu coração e nunca esquecerei essa jornada. Minha infância foi boa, graças a todos vocês.

Nas palavras sábias de @moirawalleybeckett: “Estou tão triste por vê-lo partir e ainda tão feliz por conhecê-lo.” Com todo o meu amor, Amybeth. Aproveite o final! Em 3 de janeiro, na Netflix”.

Advertisement
Comments

séries

Defending Jacob – Série da Apple TV+ com Chris Evans ganha data de estreia

A direção e a produção executiva ficará a cargo de Morten Tyldum

César Oliveira

Published

on

E começamos a semana com notícias boas. Nesta segunda-feira (20), o serviço de streaming da Apple TV+ divulgou a data de estreia de sua mais nova série “Defending Jacob”, com Chris Evans (Capitão América). A série estreará dia 24 de abril, já com 3 episódios. Os demais serão lançados semanalmente na plataforma.

Baseada no emocionante suspense de William Landay, de 2012, a série gira em torno um promotor assistente que investiga um crime de assassinato, supostamente cometido pelo seu filho de 14 anos.

Além de Evans, Michelle Dockery (Godless), Jaeden Martell (It: A Coisa) , cherry Jones (The Handmaid’s Tale), Pablo Schreiber (American Gods), Sakina Jaffrey (Timeless), Betty Gabriel (Corra!), Paul Wesley (The Vampire Diaries), Matt Lanter ( Timeless), Poorna Jagannathan (The Night Of), Leighton Meester (Gossip Girl), Kat Graham (The Vampire Diaries), Daniel Henshall (O Babadook) e Jake Picking (Tirando o Atraso), também integram o elenco.

Morten Tyldum (Passageiros) é quem ficará encarregado de dirigir a série e também fará parta da produção executiva ao lado de Evans.

Continue Reading

Analises

Impressão | Avenue 5 “Mesmo com Hugh Laurie, Josh Gad rouba a cena”

A nova comédia da HBO, Avenida 5 (Avenue 5), criada por Armando Iannucci e estrelada por Hugh Laurie

Sil Fuchs

Published

on

Qual a viagem dos seus sonhos? Um cruzeiro luxuoso em que você não precisa se preocupar com nada pois já está tudo incluído no custo das passagens ou 6 semanas no espaço desbravando o desconhecido e brincando de viver como um astronauta?

Agora imagine que você pode ter os dois e seja bem vindo à bordo da nave Avenue 5. Aqui tudo é pensado para você relaxar e aproveitar ao máximo, seja em aulas de Ioga, massagens ou acupuntura, em ambientes controlados para seu maior conforto, e restaurantes luxuosos. Ah! Antes de aproveitar não esqueça de deixar os filhos na ala infantil, afinal nada melhor do que não precisar tomar conta deles nas férias em família. 

A nova comédia da HBO, Avenida 5 (Avenue 5), criada por Armando Iannucci  e estrelada por Hugh Laurie, conhecido por seu papel em Dr. House, estréia esse domingo, dia 19/01, na HBO e HBO Go simultaneamente à meia noite.

Armando retorna para HBO fazendo o que ele sabe fazer de melhor: criar comédias de situação, com excelentes nomes no elenco, mas ao mesmo tempo sempre saindo da mesmice de séries com a mesma temática. Para muitos Armando pode ser um gosto adquirido, mas como um bom vinho, suas obras só melhoram com o tempo, como já observamos em Vice (Veep), também de sua criação. 

Avenida 5 é uma paródia de várias séries de ficção científica que já assistimos, mas também consegue criticar ao mesmo tempo a indústria bilionária de “inventores” e faz você se perguntar algumas vezes o que seria mais importante para aquelas pessoas: uma vida ou o lucro? Óbvio que vamos encontrar também uma grande quantidade de passageiros exigentes e endinheirados, e até um casal que, apesar de ganhar as passagens de uma amiga, se acha no direito de mandar nos funcionários, incluindo o Capitão (Hugh Laurie) ou o chefe de relações com os clientes (Zach Woods de Vale do Silício), e claro o não menos excêntrico Herman Judd (Josh Gad de Frozen) dono das empresas Judd.

Aliás parabéns para a caracterização de Josh, ares de “rico pé no chão” mas ao mesmo tempo bizzaro, bem como imaginamos Elon Musk ou sua versão inglesa Sir Richard Branson. 

Assisti os dois primeiros episódios e posso dizer que o roteiro é inteligente, e que já quero saber o que acontecerá nos próximos capítulos. Como todo bom seriado, especialmente os de comédia e nesse caso um pouco “fora da caixa”, podem existir momentos de altos e baixos e personagens que você se conecta mais do a outros. Entretanto, mesmo com o Hugh Laurie e toda sua excelência, Josh Gad está roubando a cena.

Desde a caracterização e falas, aos trejeitos que lembram inclusive o ator Jack Black, Josh está perfeito! E imaginar que ele também é o boneco de neve fofinho em Frozen. Aliás ambos são excelentes atores de voz e Hugh dá um show mostrando sua capacidade de falar em vários sotaques.

Além dos dois e de Zach, que está ótimo fazendo um personagem sem paciência, a série conta com Lenora Crichlow, como a engenheira da Nave. Lenora, mais conhecida pelo seriado “Ser Humano”, demonstra que merece seu lugar ao lado de Hugh e Josh, pelo fato de ter estrelado um dos episódios mais desesperadores de Black Mirror, White Bear, e ser capaz de mostrar um outro tipo completamente diferente de personalidade em Avenida 5. 

É impossível não se apaixonar pela produção de Avenida 5, os figurinos coloridos de tons vibrantes da tripulação trouxeram um ar fresco para os clássicos uniformes de outras séries de ficção. E a produção de arte é incrível fazendo a nave realmente parecer um cruzeiro luxuoso com suas estátuas douradas. E o mais difícil, mas ainda assim muito bem realizado, é que a série é ambientada 40 anos no futuro. 

Ficou com vontade de viajar no Avenue 5? Assista a série na HBO ou HBOGO. Agora um aviso logo, em um Cruzeiro nunca sabemos a vontade do mar e em uma viagem espacial, máquinas podem falhar… Mas será que isso não é apenas mais um motivo para embarcar nessa jornada? 

Avenue 5 estreou no dia 19 de janeiro com seu primeiro episódio na HBO.

Continue Reading

séries

Aquaman ganha série animada na HBO Max

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Edi

Published

on

By

Chegou a hora de voltar ao mundo do Aquaman .

Na turnê de imprensa da Television Critics Association de 2020 na quarta-feira, o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max, anunciou que exibiu uma série animada intitulada Aquaman: King of Atlantis.

A minissérie de três partes será produzida por James Wan , o homem por trás do sucesso de 2018, através de sua empresa de produção Atomic Monster, e baseado no clássico personagem da DC Comics criado por Mort Weisinger e Paul Norris.

Cada um dos episódios independentes terá seu próprio enredo após as aventuras de Aquaman como protetor das profundezas. 

Começando com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida, “ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente!

Ainda não há informações sobre quem dublará o super-herói aquático titular interpretado por Jason Momoa no universo cinematográfico.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido