Connect with us

HQs

Anunciado crossover de Black Hammer e Liga da Justiça

Graziele Nanni

Published

on

Em uma ação conjunta, a Black Horse e DC Comics estão promovendo o crossover mais improvável de se acontecer. Os heróis de Black Hammer unirão forças aos heróis da Liga da Justiça. Em Black Hammer/Justice League: Hammer of Justice, co-criado por Jeff Lemire (Essex County, Descender, Arqueiro Verde, Sweet Tooth) e o artista Michael Walsh (Homem Aranha, Star Wars), os heróis de Metrópolis, Gotham, Central City e mais, finalmente pisarão na fazenda Black Hammer.

Black Hammer/Justice League #1

“Black Hammer/Justice League: Hammer of Justice é um projeto que eu ainda não acredito que seja real, mesmo que eu já tenha escrito toda a série”, explicou o co-criador de Black Hammer, Jeff Lemire. “Todo mundo que me conhece e conhece Black Hammer está ciente do meu amor pelo Universo DC. Ter esta grande oportunidade de trabalhar com um artista como Michael Walsh para unir os universos de Black Hammer e DC para uma história especial foi muito divertido.Estou incrivelmente animado sobre a história e acho que os fãs de ambos os universos vão gostar de ler tanto quanto Michael e eu gostamos de criá-lo.”

Black Hammer/Justice League: Hammer of Justice #1 terá capas feita por Michael Walsh, Andrea Sorrentino com cores por Dave Stewart, Yanick Paquette com cores de Dave Stewart, Yuko Shimizu e Jeff Lemire com cores de Dave Stewart. A parte #1 (de #5) chega ás lojas norte americanas em 10 de julho.

Sinopse: “Em Black Hammer/Justice League: Hammer of Justice, um homem estranho chega simultaneamente na Black Hammer Farm e em Metrópolis. Ambos os mundos são deformados quando Starro ataca! Batman, Lanterna Verde, O Flash, Mulher Maravilha, Superman e mais em um crossover com Golden Gail, Coronel Weird e o resto da gangue Black Hammer!

Comments