Connect with us

Games

Apex, lançado secretamente, atinge 2.5 milhões de jogadores!

Um potencial concorrente de Fortnite?

Eduardo Feuer

Published

on

No início dessa semana, tivemos uma grande novidade no mundo dos games. Desenvolvido secretamente e lançado de surpresa, Apex Legends, o mais novo Battle Royale ambientado no universo de Titanfall.

O game já chegou mostrando a sua força e potencial, angariando mais de dois milhões e meio de jogadores, em apenas 48 horas. Foram registrados mais de seiscentos mil gamers jogando simultaneamente.

Apex Legends é um jogo gratuito nos padrões já estabelecidos no gênero Battle Royale. Porém, com algumas mudanças: personagens pré-definidos com características e habilidades próprias, como vemos em Overwatch ou League of Legends. Cada personagem é único e isso permite que aconteçam sinergias dentro do squad. O jogo lançou com oito personagens e, futuramente, novos serão colocados no game.

O game também conta com um sistema próprio de comunicação dentro do game, de marcações no cenário. Assim você não é obrigado a se comunicar verbalmente com os outros membros do squad, caso não consiga jogar com amigos. Muitas vezes marcar as localizações acaba sendo ainda mais rápido do que verificar no seu mapa e na sua bússola a posição do que você quer mostrar aos seus companheiros de squad. Você simplesmente coloca seu marcador no que quer mostrar, seja inimigos, itens ou até mesmo pontos de interesse.

Apex Legends é um Battle Royale gratuito e está disponível para PC, Xbox One e Playstation 4. Será que temos um novo game capaz de desbancar Fortnite?

Comments