Connect with us

Anime

Após 22 anos da estreia, Ash Ketchum vence liga principal em Pokémon

Pokémon chegou às telinhas há 22 anos, mas a jornada do protagonista só foi concluída em 2019. O episódio 1082 do anime, que foi ao ar no Japão no domingo (15), mostrou Ash Ketchum vencendo uma liga principal.

Mateus Ferreira

Published

on

Pokémon chegou às telinhas há 22 anos, mas a jornada do protagonista só foi concluída em 2019. O episódio 1082 do anime, que foi ao ar no Japão no domingo (15), mostrou Ash Ketchum vencendo uma liga principal.

No mais recente episódio de Pokémon the Series: Sun and Moon, Ask ganha o campeonato da Alola League, sendo esta a primeira vez em que o protagonista ganha um torneio oficial de Pokémon (sem contar a sua vitória na Orange Islands League).Ash, ao lado do inseparável companheiro Pikachu, superou o personagem Gladion na disputa.

Resultado de imagem para pokemon

O objetivo do mestre Pokémon sempre foi esse desde o início da série, quando ele saiu da cidade de Pallet com Pikachu. O feito do personagem pode repercutir no próximo jogo da franquia, “Pokémon Sword & Shield”, que será lançado em novembro para Nintendo Switch.

O público foi à loucura com a vitória de Ketchum, mas também não deixou de fazer algumas observações importantes, como é o caso da passagem de tempo quase nula desde que o anime começou. Gerando assim vários memes. Junichi Masuda, diretor do desenho, usou o Twitter para parabenizar o personagem logo após a exibição do episódio. O perfil oficial do desenho também festejou a conquista de seu protagonista, que é chamado de Satoshi no Japão.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido