Connect with us

cinema

Após ganhar o Globo de Ouro, James Franco é acusado de assédio sexual

Cadu Costa

Published

on

LOJA DC 4

Durante a premiação do Globo de Ouro protesto aos homens acusados de assédio sexual, todos os atores e atrizes presentes usaram roupas pretas e com um pin em suas roupas com os dizeres #TimesUpmovimento que pede pelo fim do assédio contra mulheres não só na industria como em todos os lugares. O ator James Franco foi o vencedor como “Melhor Ator em Filme de Comédia”, mas Franco também foi acusado de assedio sexual pelas redes sociais.

A atriz Ally Sheedy (Clube dos Cinco) acusou o ator pelo Twitter.  Quando Franco venceu ela disse “James Franco acabou de ganhar. Por favor nunca me perguntem porque eu sai da indústria de TV e cinema.”.

Violet Paley, uma atriz de filmes e séries independentes contou sobre um caso em que Franco a avançou sexualmente sem seu consentimento. Também acusou o ator de avançar sexualmente contra menores.

James Franco ganhou o Globo de Ouro por sua performance como Tommy Wiseau em O Artista do Disastre.

Cadu Costa
Jornalista, boêmio, fanático por futebol, música, Netflix, Homem-Aranha, quadrinhos, cinema nerd e não vejo a hora ou da Khaleesi tacar fogo em Kings Landing ou do Rick arrancar a cabeça do Negan.
Comments