Connect with us

Games

Apple deve anunciar serviço de games exclusivo

um novo relatório da Bloomberg indica que a empresa também anunciará um serviço de assinatura de videogames através de sua App Store.

Edi

Published

on

Amanhã está prestes a ser um grande dia para a Apple, o CEO Tim Cook deve revelar um serviço de assinatura premium para a empresa de tecnologia.

Embora os planos da Apple para desenvolver um serviço de streaming de vídeo com programação exclusiva sejam conhecidos há algum tempo, um novo relatório da Bloomberg indica que a empresa também anunciará um serviço de assinatura de videogames através de sua App Store. 

Ao contrário dos planos recentemente anunciados pelo Google para o seu próprio serviço de jogos online, o serviço planejado tera interface especificamente com os produtos da Apple, incluindo iPhones e iPads, em vez de qualquer dispositivo com capacidade de transmissão online. O serviço também agrupará os jogos da App Store de diferentes desenvolvedores, que, teoricamente, os usuários poderiam acessar com uma única taxa.

Curiosamente, nenhum novo hardware deve ser anunciado no evento de amanhã, tornando a apresentação inteiramente dedicada aos novos serviços de assinatura da Apple.

Além dos serviços de jogos e vídeo, a Apple deve anunciar um serviço de assinatura de notícias, permitindo que os leitores acessem mais de 200 publicações diferentes por US $ 10 por mês, além de uma reformulação anunciada do Apple Pay.

Continue Reading
Comments