Apple TV+ permitirá download de séries e filmes

César Oliveira
César Oliveira
Jornalista, hodierno, notável, arcadista, filantropo, gênio, bilionário e asgardiano.

Prestes a ser lançado, o serviço de streaming da Apple, intitulado “Apple TV+”, acaba de ganhar diversas outras novidades. Nesta última quarta-feira (21), o site MacRumors encontrou informações de que o conteúdo que será disponibilizado na plataforma poderá ser baixado para assistir em modo offline.

- Anúncios -

Através da análise dos dados encontrados no macOS Catalina, o site também afirmou que haverá um limite pré-estabelecido de downloads referente a uma certa quantidade de um mesmo episódio. Por exemplo, se o episódio específico for baixado em muitos dispositivos distintos, a Apple TV+ avisará ao usuário que tal ação será impossível de ser completada. Então para isso, será necessário excluir o download do episódio nos demais aparatos.

Além disso, foi divulgado também pelo site que haverá um limite de downloads durante um determinado período de tempo.

- Anúncios -

Os códigos, portanto, ainda não são capazes de revelar a numeração desses downloads. Ademais, os mesmos serão variados de acordo com a assinatura desejada por cada usuário.

Segundo rumores, a plataforma digital será disponibilizada em novembro deste mesmo ano e custará cerca de US$10 por mês.