Durante uma visita à imprensa em Melbourne, na Austrália, o designer de produção de Aquaman, Bill Brzeski, compartilhou novos detalhes da história sobre a missão dos Sete Reinos.
O termo “Unite the Seven” tem sido o tema de muitas conversas desde que estreou com a primeira imagem oficial de Jason Momoa como Aquaman antes do lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Embora tenha se tornado claro que o termo se refere aos Sete Reinos de Atlântida que foram criados depois que a cidade caiu no Oceano, Bill Brzeski lançou uma nova luz sobre cada domínio e como o Rei Orm, meio-irmão de Aquaman, pretende uni-los.
“Esta é uma história complicada. Não é apenas como você vai para a Atlântida, e é a Atlântida… A Atlântida caiu no oceano cerca de 5.000 anos atrás, e ela se transformou em sete reinos diferentes. Então, quando você vai ao filme, você tem pessoas de Trench; você tem pessoas de Salmoura; você tem pessoas Xebelianas; você tem o Reino dos Pescadores; você tem o Reino Desaparecido; e você tem os Atlantes.
Então, o enredo, se você viu na internet, diz ‘Una os sete’. Realmente, o que é para Orm, que é o rei da Atlântida, ele é o meio irmão de Aquaman, e pretende assumir o controle e se tornar o “Mestre do Oceano”… Ele tem que unir os sete reinos, então você tem que ter esse quorum para realmente fazer as coisas acontecerem lá. ”
Dirigido por James Wan e escrito por Will Beall, Aquaman estrela Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra.
Aquaman estreia em dezembro de 2018.
Fonte: Cinema Blend