Connect with us

cinema

Aquaman | James Wan fala sobre o “romance clássico” entre Aquaman e Mera no filme

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

O que antes era visto como motivo de chacota, agora é uma das adaptações mais aguardadas pelo público no geral. As representações anteriores de Aquaman geraram certo preconceito em torno do personagem, porém com a adição de Jason Momoa como o Rei de Atlantis e com James Wan encarregado de dirigir o longa, o filme agora é motivo de muita curiosidade.

Olhe só, você não vai querer zoar esse cara, certo?

6w_mq1_d52

Além de dar um ar mais “durão” ao personagem, James Wan está indo todo clássico com o longa. O diretor falou sobre o romance entre Aquaman e Mera, e a dinâmica do casal.

Isso começa inicialmente com eles não se dando bem um com o outro. Mas então a história progride e eles aprendem a trabalhar juntos,  ficando cada vez mais perto. Eu acho que essas histórias são sempre um ótimo lugar para um cineasta como eu se divertir com seus atores.

O diretor também teve algumas palavras a dizer sobre Amber Heard como Mera, confira:

Você não vai querer mexer com ela. Eu acho que a Amber irá trazer aquele senso de força, e ao mesmo tempo, nós também queremos alguém que tem feminilidade para Mera. Ela tem um contraste com Momoa, que é mais uma máquina de músculos.

Aquaman deve chegar aos cinemas em 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

Vitória Trindade
Estudante, escritora e colunista do CDL.
Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes.
Hater nas horas vagas.
Comments