Connect with us

cinema

Aquaman | Motivação do vilão sera focada na poluição dos oceanos

O que achou da motivação do vilão?

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Thanos daria um joinha ao antagonista do Aquaman, Rei Orm.

Patrick Wilson, que interpreta o meio-irmão do atlante Arthur Curry no próximo filme da DC, disse ao EW uma intrigante percepção do personagem.

“Ele é uma espécie de guerreiro ecológico”, diz Wilson. “Ele tem uma queixa muito clara com o mundo da superfície, que vem poluindo seus oceanos há séculos. E isso é algo para mim – tenho certeza que para você também é muito fácil de entender. Se alguém estivesse apenas constantemente poluindo nosso ar e arruinando como vivíamos… ” 

Vilões de filmes de histórias em quadrinhos bem-intencionados estão se transformando em uma tendência. No início deste ano, o antagonista do Pantera Negra, Erik Killmonger (Michael B. Jordan) foi simpático em seus objetivos de combater a desigualdade racial. No mês passado, o blockbuster  Avengers: Infinity War fez Thanos (Josh Brolin) tentar matar metade da população do universo devido a preocupações de superpopulação.

Em Aquama , Orm procura unir os sete reinos submarinos para declarar guerra ao mundo da superfície (somos nós), uma ideia que não combina com Curry (Jason Momoa).

Aquaman tem estreia prevista para dezembro deste ano.

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments