Connect with us

cinema

Aquaman – Primeiras reações da crítica são positivas

Beatriz Souza

Published

on

O embargo para as reações na internet do filme Aquaman finalmente caiu e as primeiras impressões da crítica são positivas.

Aquaman estreia dia 13 de dezembro no Brasil, e terá sessão especial na Comic Con Experience dia 7 de dezembro.

“Aquaman é o melhor filma da DC desde O Cavaleiro das Trevas. @creepypuppet oferece um épico fanfarrão repleto de grande emoção, lindos visuais submarinos, ação emocionante e muitas risadas. WB deveria entregar as rédeas do DCEU para o James Wan, ele provou que pode, de fator, consertar o navio.”

 

 

”#Aquaman foi uma explosão absoluta, do charme de Arthur Curry, de Momoa, aos visuais espetaculares e à diversão que ficou claro que todos estavam tendo. Foi exatamente o que eu estava esperando e eu não posso esperar para vê-lo novamente! Eu vou te dar mais detalhes quando eu for permitido!”

 

 

”#Aquaman é o melhor filme da DC desde The Dark Knight (O Cavaleiro das Trevas). @creepypuppet (James Wan) oferece um épico fanfarrão repleto de grande emoção, lindos visuais submarinos, ação emocionante e muitas risadas. WB deveria estar entregando as rédeas do DCEU para James Wan, ele provou que pode, certo, endireitar o navio.”

 

 

”Curta e doce reação ao #Aquaman é que eu adorei. É um filme de história em quadrinhos através de grande ação, momentos icônicos e espetáculo visual de sobra. Momoa faz o personagem dele próprio e Wan honra os aspectos tradicionais, mas o eleva para a era moderna. É uma explosão”

 

 

”Houve momentos em que senti que o #Aquaman poderia estar um pouco longo, mas tem muito a desembalar na construção do seu próprio mundo isolado. Sequências de ação enormes, épicas, únicas e elegantes equilibram a exposição pesada. O filme ainda não saiu, mas eu quero mais de Wan, Momoa, & co.”

 

 

”#Aquaman é ótimo. James Wan fez um filme original de super herói, muitas vezes entrando em território épico de fantasia, mas baseado em família e descoberta. O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry é um idiota total. @yahya (Arraia Negra) e @patrickwilson73 (Orm) se destacam!”

 

 

”#Aquaman é melhor que o esperado. Parece um filme da primeira fase da Marvel, no bom sentido. É o melhor quando está se divertindo e não se levando muito a sério. Arraia Negra é um grande vilão que os fãs de quadrinhos vão adorar. Algumas partes verdadeiramente espetaculares e uma boa ação.’

 

 

”Terceira batalha de ação que não se transforma na típica armadilha blá do filme de quadrinhos e é surpreendentemente ambiciosa. Muitos dos aspectos dos quais eu não gostei provavelmente remontam às decisões que Snyder tomou e que foram herdadas por Wan (elenco, química entre Heard/Mamoa… etc).”

 

 

”#Aquaman é bem selvagem. Ele se inclina fortemente para a sua fantasia de filme dos anos 80, muito mais do que elementos de super-heróis, e funciona. É mais um passo na direção certa para o DCEU e mostra quão diferentes/distintos os tons desses filmes podem ser enquanto ainda existem juntos.”

 

 

”James Wan e companhia dedicaram muito cuidado ao projetar este canto do DCEU. Atlantis parece lindo. Eu amo a construção de mundo do Homem de Aço e Mulher-Maravilha, e #Aquaman continua fazendo isso. Tem seus problemas, mas realmente parece diferente de outros filmes de super-heróis.”

Aquaman estreia em 13 de dezembro.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

cinema

Jim Carrey diz que só faria O Máskara 2 com um diretor “visionário”

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Mascara.

Edi

Published

on

By

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Máskara.

Agora, mais recentemente, Jim fará icônico vilão Robotnik no novo filme do Sonic e em uma entrevista ao site ComicBook.com o ator respondeu se voltaria a fazer o papel de Stanley Ipkiss.

“Eu não acho que em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este [ Sonic ] é meio certo para isso, porque ainda não desenvolvemos o personagem [Dr. Eggman] completamente”, admitiu Carrey. ” Acho que o máscara depende de um cineasta. Depende mesmo de um cineasta. Não quero fazer isso apenas para fazer. Mas só faria se fosse um visionário maluco cineasta. Claro.”

O O Máskara foi lançado originalmente nos cinemas há mais de 25 anos e fo o primeiro papel importante da co-estrela Cameron Diaz.

Ele acrescentou: “Gostaria que fosse outro filme de personagem sobre uma pessoa que lida com poder absoluto. Todo o tema O Máskara era que todos dizíamos o que faríamos se tivéssemos poder absoluto, assim como Stanley Ipkiss. Quando obtemos poder absoluto, geralmente recorremos aos esforços mais mesquinhos e isso supera nossa natureza humana de usar o poder para o bem”

O que acha de O Máskara 2?

Continue Reading

#OMG

Crítica: Modo Avião “passa uma mensagem de auto conhecimento “

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento.

Mariana Franco

Published

on

Modo avião estrelado por Larissa Manoela estreou ontem (23) no catálogo da Netflix, o Cabana já assistiu e te conta tudo que você precisa saber antes de assistir.

A trama gira em torno de Ana e seu sério vício em celular e nas redes sociais. A garota é uma famosa Digital Influenciar que trabalha para Carola, dona de uma importante e influente empresa de moda e marketing digital, na qual Ana é a garota propaganda da marca juntamente com seu namorado Gil (Eike Duarte).

Ana posta tudo e cada coisa que ela faz, fala ou come durante 24 horas, 7 dias na semana, e depois da oitava batida de carro no mês por dirigir usando o celular, Ana é obrigada pela justiça a fazer um Detox digital total. Com isso, ela é enviada para a casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos).

Um dos grandes pontos positivos do filme é sua ambientação, onde cada aspecto contribui para uma imersão muito bem feita: cenários, trilha sonora repleta de músicas nacionais e figurino deixam bem claro quando Ana está na cidade ou na fazenda. Você mergulha na história e se sente no corpo da protagonista.

Outro ponto bem explorado são os personagens secundários, que tem um bom tempo de tela e rapidamente conseguem o carinho do público, como Pedro (André Luis Franbach) que logo de cara se sente atraído pela garota vinda da cidade grande, ao contrário de sua irmã Júlia, a qual Ana tenta diversas vezes pegar o celular. Temos também Carola (Katiuscia Canoro) que se prova uma grande vilã.

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento, nesses tempos onde nos preocupamos muito com a nossa aparência perante a sociedade quando deveríamos nos preocupar com a maneira que enxergamos a nós mesmos.

Modo Avião está disponível no catálogo da Netflix.

Continue Reading

cinema

DC e Puma criam um novo tênis inspirado no filme Aves de Rapina

Saem as primeiras imagens do novo tênis da Puma inspirado no filme Aves de Rapina.

Isadora Meneses

Published

on

Falta muito pouco para o lançamento do novo filme da DC e Warner, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, e as empresas estão investindo fundo na divulgação do longa.

Com isso, a DC fechou uma parceria com a empresa Puma para a criação de um novo tênis edição especial inspirados nos looks da Arlequina em seu novo filme.

Na última quinta-feira, a ilustradora responsável pelo projeto, Jen Bartel, divulgou nas redes sociais as primeiras imagens desse novo produto. Além da caixa completamente estilizada, com o desenho da Margo Robbie como Arlequina, o tênis possui um cadarço inspirado nas faixas de isolamento da polícia, detalhes holográficos, furta cor e um pingente com o desenho do famoso martelo da personagem.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido