Connect with us

Games

Mais um video das novas armas especiais de Metro Exodus!

O game chega dia 15 de fevereiro.

Avatar

Published

on

Para manter os fãs animados e o hype à todo vapor, desenvolvedores divulgam mais um video de gameplay e gunplay do Metro Exodus.

Metro Exodus é uma continuação dos jogos Metro 2033 e Metro: Last Light, em um universo onde a guerra nuclear devastou o planeta. Fazendo com que os habitantes se refugiassem nos subsolos, pois na superfície da terra, a radiação atingiu níveis altíssimos. Uma nova sociedade se formou nos túneis do metrô da Rússia, inclusive comunistas e nazistas que tentam dominar as estações de metrô.

Metro Exodus será lançado no dia 15 de fevereiro e estará disponível para PC, Xbox One e Playstation 4.

Advertisement
Comments

Games

Riot Games publica nota oficial sobre protestos nos EUA

“Silêncio não é uma opção. Que as nossas vozes, coletivamente, e as nossas ações façam do progresso uma realidade […]”

Alexia Menezes

Published

on

Neste domingo (31) a produtora de League of Legends e a Riot Games se posicionaram contra o racismo e o ódio que levou a morte de George Floyd, homem negro que foi asfixiado por um policial branco em Minneapolis.

“Silêncio não é uma opção. Que as nossas vozes, coletivamente, e as nossas ações façam do progresso uma realidade. É o momento de nos unirmos através de nossas habilidades e talentos para sermos o mais impactantes possível. Nossas comunidades negras merecem mais. Vidas negras importam.” escreveu a empresa em seu twitter.

Os protestos motivados pelo assassinato de George Floyd se espalharam pelos Estados Unidos e chegaram até a Europa. O ex-policial Derek Chauvin, está preso na cadeia do condado de Ramsey, em Saint Paul, segundo a CNN.

Memoria em homenagem a George Floyd em Minneapolis. Imagem: AFP via BBC.
Continue Reading

e-Sports

Ranger recebe punição por comportamento inadequado

Jogador já havia sido punido em 2018 pelo mesmo motivo.

Alexia Menezes

Published

on

Na última quarta-feira (27) um jogador denunciou em seu twitter, o caçador do Flamengo, Filipe “Ranger” Brombilla. Em prints in game, o proplayer usa ofensas com estigmas sociais e pessoais.

O jogador publicou no mesmo dia, um pedido de desculpas onde contou sobre a discussão e disse que não deveria ter levado a esse ponto: “Tenho ciência da posição que ocupo e o peso das minhas ações, o certo era não dar palco pra maluco.” reiterou Ranger.

Mesmo com o pedido de desculpas, a Riot Games se pronunciou e informou nesta sexta-feira (29) que o jogador foi punido, devido as infrações do regulamento da temporada de 2020.

O jogador recebeu uma multa de R$ 2 mil reais aplicada ao Flamengo Esports, já que o caso era reincidente.

“10.1.2 Ofensas e Discurso de Ódio
O membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória. […]”
publicou a Riot em nota, sobre regra quebrada.

Continue Reading

e-Sports

VALORANT Brasil ganha trailer exclusivo e tem indícios de nova personagem

Alexia Menezes

Published

on

Nesta sexta-feira (29) a Riot Games divulgou um trailer especial para os jogadores brasileiros, que traz pistas sobre uma possível nova agente para o FPS tático da empresa. O jogo será lançado oficialmente no dia 02 de junho e até lá, o beta estará fechado.

O trailer mostra a agente brasileira Raze em destaque, conta com som do BaianaSystem & Tropkillaz e revela o nome do novo mapa do game, Ascent. Mas o que chama a atenção, é o fato de uma nova personagem aparecer no final do vídeo.

Imagem: Valorant/Reprodução

A produtora Anna Doulon e o diretor Joe Ziegler declararam que o jogo vai contar com um novo personagem e mapas inéditos. Em um dos perfis oficiais da Riot Games, algumas postagens com a hashtag “#ReynaIsHere” nos faz pensar se esse seria o nome da nova personagem jogável de Valorant.

Cada nova notícia é um hype diferente, mas e vocês? Estão ansiosos? ♥

Continue Reading

Parceiros Editorias