Connect with us

cinema

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite “Um dos melhores filmes de ação em décadas”

Edilson Cândido Rezende

Published

on

LOJA DC 4

Dwayne Johnson é um deficiente físico que luta contra um prédio em chamar e que cumpre o que promete como grande filme de ação.

Arranha-Céu: Coragem sem Limite (não sei porque colocar algo no titulo além de Arranha-Céu) é o grande filme da Universal Pictures no mês de julho e poderia ser tudo, menos bom porém ta ai uma coisa interessante, me interessou.

O filme consegue dar um ar que a muito tempo não se ver, quem não lembra dos filmes como Passageiro 57 e Força Areá 1? Pois é, Arranha-Céu: Coragem sem Limite consegue fazer suscitar dentro de nós a emoção de estar vendo um filme destes nos cinemas novamente. Talvez a maior referencia para o mesmo, seja o Duro de Matar. 

No filme que conta no elenco com Neve Campbell (Garotas Selvagens), Ng Chin Han (Batman: Cavaleiro das Trevas) compõem o elenco, mas o maior personagem é o Arranha-Céu, maior do mundo já feito, que mais é uma cidade do que um simples empreendimento.

3869109.jpg-c_640_320_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Com cenas que nos geram acrofobia, The Rock consegue mais uma vez criar um personagem divertido, forte e lunaticamente desesperado para mais uma vez salvar sua família, ou algum tipo de família que tenha.

Com ótimas cenas de ação, é um vilão genérico (terrorista), Arranha-Céu: Coragem sem Limite é aquele velho filme de ação que a muito tempo não se via no cinema, com pautas cada vez mais diversas, mas que perde um pouco do seu brilho por apenas se apoiar em coisas como representatividade. Ta ai, um bom filme a nível Tela Quente.

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite estreia dia 12 nos cinemas.

 

LOJA DC 4
Comments