Connect with us
Avatar

Published

on

É o fim de uma era no The CW.

Arrow, o primeiro da lista atual de dramas da DC Comics, terminará com sua oitava temporada anunciada anteriormente . A última temporada do drama dirigido por Stephen Amell, do produtor executivo Greg Berlanti e da Warner Bros. TV, consistirá de uma ordem reduzida de 10 episódios. A temporada final vai ao ar durante o calendário de transmissão de 2019-2020.

A decisão de encerrar a série chega quando o presidente da CW, Mark Pedowitz, estava aberto sobre a necessidade de abrir caminho para uma possível segunda fase da série inspirada na DC Comics na rede. “As coisas vão envelhecer e queremos que a próxima geração de shows mantenha o universo da CW DC o maior tempo possível”, disse o executivo a repórteres em janeiro no TCA.

Arrow , que perdeu o direito de se gabar como o roteirista mais assistido de The CW para The Flash , introduziu a The CW em sua era atual como um lar para a DC Comics. O sucesso do drama de quadrinhos levou a desdobramentos, incluindo The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Black Lightning, enquanto ainda é um drama da DC Comics, existe fora do chamado Arrowverse.

Quais são seus pensamentos sobre Arrow?

Advertisement
Comments

séries

Supergirl | Série é encerrada pela Warner Bros.

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Avatar

Published

on

By

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Em uma decisão conjunta, a CW e os produtores Warner Bros. Television e Berlanti Productions anunciaram que a próxima sexta temporada de “Supergirl” será a última.

A produção da última temporada de “Supergirl” está marcada para começar no final deste mês, e os roteiristas já começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais, de acordo com fontes. A rede pretende estrear a sexta e última temporada em 2021.

A notícia da morte de “Supergirl” também chega quase exatamente quatro meses após o final da quinta temporada. A série estreou originalmente na CBS em outubro de 2015, antes de passar para a CW da segunda temporada em diante.

A temporada mais recente continuou estrelando Melissa Benoist como a heroína titular, que também é prima do Superman. No final do ano passado, Benoist revelou em um vídeo emocional no Instagram que ela era uma “sobrevivente de violência doméstica” e anteriormente estava em um relacionamento abusivo de longa data, que ela diz ter tido impactos em seu trabalho.

Ao longo de sua temporada, “Supergirl” foi uma peça-chave de “Arrowverse” da CW, que já perdeu seu primeiro membro “Arrow” no início deste ano.

Continue Reading

cinema

Chris Rock fala sobre a transição de comediante para ator de drama

De Todo Mundo o Chris a Fargo, a metamorfose de Chris Rock.

Davi Alencar

Published

on

Escalado para estrelar a 4ª temporada da série Fargo, Chris Rock vem tentando fazer a transição da comédia para o drama. Em uma entrevista recente para o The New York Times, o ator falou um pouco sobre sua escalação para o papel.

“Minha escalação não é tão estranha quanto parece se você realmente assiste Fargo. Keegan-Michael Key e Jordan Peele estão na primeira temporada e Brad Garret está incrível na segunda. Hey, agora é a minha vez ok?”

Como comediante, Rock acompanhou diversos amigos seus fazerem essa migração. Agora, ele parece buscar sua chance de fazer o mesmo, com papéis diferentes em produções mais dramáticas de relevância.

“Eu quero trabalhar em coisas boas. Tudo que eu fiz pode não ter sido ótimo, mas eu sempre almejei perfeição. Eu amei História de Um Casamento (Marriage Story, 2019). Eu mataria por um papel desses. [ri].”

Ele ainda aproveitou para destacar a trajetória de um de seus amigos comediantes.

“É só ver o que o [Adam] Sandler fez em Joias Brutas (Uncut Gems, 2019). Você tem que estar preparado quando a sua oportunidade aparecer.”

Em 2014, Chris escreveu, dirigiu e atuou em No Auge da Fama e afirmou que está trabalhando em projetos nos mesmos moldes.

“Esse é um caminho que gostaria de seguir. […] Eu sou um escritor, diretor e ator agora. Estou trabalhando em alguns roteiros na mesma pegada de ‘No Auge da Fama’ e eu gostaria muito de assumir o manto de diretor em algum momento do ano que vem.” 

A quarta temporada de Fargo, antologia americana de drama policial criada por Noah Hawley, estava originalmente programada para 19 de abril, mas foi adiada por conta da pandemia.

Os onze episódios da série tem estreia marcada para 27 de setembro no canal FX.

Continue Reading

séries

Jornadas Pokémon: A Série | Cartoon Network muda data de estreia

Canal não informou sobre o motivo da mudança da estreia de Jornadas Pokémon: A Série.

Avatar

Published

on

By

Parece que para a tristeza dos fãs, a Cartoon Network mudou a data de estreia de Jornadas Pokémon: A Série.

A série animada que estava prevista para estrear hoje, dia 21 de setembro no canal acabo da Turner, Cartoon Network, teve uma mudança, a série vai estrear agora no dia 5 de outubro segundo a assessoria de imprensa do canal. Não foi informado sobre o motivo da mudança da data de estreia.

Em Jornadas Pokémon: A Série, Ash Ketchum tem um novo plano: viajar pelo mundo! Mas primeiro ele e seu parceiro Pikachu irão para a inauguração do Laboratório Cerezo, um centro de pesquisa dedicado a desvendar mistérios dos Pokémon em todas as regiões.

Ash encontrará Goh, outro garoto com uma curiosidade ilimitada, e os dois se tornarão colegas de investigação a convite do Professor Cerezo. Com Ash sempre determinado a se tornar um mestre Pokémon e Goh na missão de capturar um de cada espécie (incluindo o mítico Mew), nossos heróis viverão muitas aventuras e emoções enquanto exploram esse vasto mundo de criaturas.

Não perca Jornadas Pokémon: A Série, todas as segundas, a partir do dia 5 de outubro, às 7h25. Só no Cartoon Network!

Continue Reading

Parceiros Editorias