Connect with us
LOJA DC 4

Oliver Queen traiu sua namorada, Laurel Lance, com sua irmã mais nova, Sara Lance, e durante três temporadas vimos Oliver dividido entre as duas e muitas outras personagens, até que ele se estabeleceu com Felicity Smoak.

No entanto, ao que parece, a quarta temporada vai novamente visitar o triângulo amoroso, mas desta vez, é para dar um fim nele.

Arrow

A produtora executiva de Arrow Wendy Mericle disse ao TV Guide que “A jornada de Laurel este ano está amarrada com a de sua irmã. Estamos animados porque a série começou com o triângulo de Oliver, Sara e Laurel. E com Sara voltando e, em seguida, seguindo sua própria jornada, temos a possibilidade de mudar a dinâmica de uma forma muito positiva para Laurel. Meio que deixar o passado descansar”.

Quando a série começou, os produtores afirmaram que Oliver estava destinado a ficar com Laurel, assim como nos quadrinhos, porém esta dinâmica está cada vez mais distante, a menos que (tipo não estou desejando o mal, sabe?) alguma coisa venha acontecer com Felicity.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments