Connect with us

Fandom

ARROW | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×11

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Nesta quarta-feira (1), foi exibido o episódio da série Arrow que teve como seu titulo (Segunda chance), e pode-se dizer que o titulo combinou com a trama do episódio. O episódio teve um tom mais emotivo, por alguns fatores do texto abaixo.

Aviso: O texto abaixo irá conter SPOILERS: 

O episódio começa nos apresentando uma nova personagem, “Tina Boland”, a personagem é mostrada presa em um lugar que parece um galpão. Ela e seu parceiro foram pegos por um criminoso chamado Sonus. é mostrado também que ela está toda machucada, já que foi espancada pelos capangas de Sonus. É possível ver que tudo se passa três anos antes, já que na TV que está ligada, é mostrado que o acelerador de partículas estava prestes a ser ligado. Poucos minutos depois, quando Sonus está preste a executar o parceiro de “Tina”, algo estranho acontece, os objetos passam a tremer e a água está sem gravidade, instantes depois o lugar é invadido por uma rajada do acelerador de partículas.

Logo depois, somos levados ao presente, onde mostra Oliver buscando uma nova canário com ajuda da equipe, mas ele não gosta das que apareceram até que Rory lhe mostra uma mulher (Tina), com poderes iguais aos da Sereia Negra, O que acaba deixando Oliver interessado, mas uma mensagem de Chase, o promotor público que está cuidando do caso de Jhon. Então Oliver decide ir até Iron Heights para ver o que está acontecendo. Quando Oliver chega na sala que Diggle está, poucos instantes depois, Chase entra na sala. Chase fala que uma organização secreta do governo americano, está montando um caso contra o General que está tentando incriminar Diggle, mas que isso poderá demorar dias, até anos. Logo depois que Chase sai da sala, Oliver fala que vai tirar Diggle de lá e que Felicity vai tentar Hackear o governo para pegar essas provas. e que vai levar Diggle pra casa.

Depois disso, é mostrado Oliver indo atrás de “Tina” para conversar, mas Tina parece não ligar para o Arqueiro, já que está focada em seu plano de vingança para matar Sonus, que também sobreviveu a explosão do acelerador de partículas, e também se transformou em um metahumano. Oliver tenta convencer ela a parar com essa vingança, mas desiste depois de um tempo, depois de algumas cenas, Oliver decide ajudar ela com essa vingança.

O episódio teve uma boa cena de luta no telhado de um prédio, que acontece quando o team Arrow se junta com “Tina” para matar Sonus,. A cena foi realmente boa, as coreografias e Oliver usando um helicóptero pra subir sobre os inimigos para espancá-los e, logo em seguida, derrubando o Helicóptero. Na hora que “Tina” pega a arma para matar Sonus, Oliver tenta fazer ela desistir dessa vingança, que ainda há tempo para ela voltar atrás, mas ela parece não ligar, porque ela mata Sonus do mesmo jeito não ligando muito para os argumentos de Oliver.

No outro dia, ela aparece na prefeitura para falar com Oliver, já que ele revelou a identidade secreta para ela, para conquistar a confiança dela. Ela fala que o sentimento que tinha dentro de si antes não mudou quando ela matou o Sonus, que continuou a mesma coisa. Oliver fala para ela que todos tem uma segunda chance, então ela decide entrar para o Team Arrow e revela seu verdadeiro nome, que é Dinah Drake.

Não podemos esquecer dos flashbacks da Russia, especialmente de um, onde é revelado que Oliver passou  a usar o arco e a usar o capuz por causa de Talia. Oliver não vestiu o manto de capuz pela primeira vez na antiga Starling City, mas sim na Russia. para ir atrás de Kovar.

No episódio não aparece o Prometheus e nem a Thea, entretanto até que o episódio se manteve bem sem eles, mas é claro que a falta de Thea é sentida no EP.

O próximo episódio de Arrow vai ao AR dia 8, quarta-feira que vem! E aí, você já viu o novo episódio? Conte-nos o que achou?
Roberto Cruz
“Eu estou com a Força e a Força está comigo.”
Comments