Connect with us

Fandom

Arrow | Veja tudo que aconteceu no episódio 5×12

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

O mais novo episódio de Arrow nos mostrou um pouco mais do passado de Oliver, e como mostrado no trailer promo, O episódio se passa 90% na Rússia, onde Oliver tem que tomar decisões que não queria e tem que confrontar um velho amigo.

Aviso: O texto abaixo irá conter SPOILERS sobre o episódio. 

O episódio já começa em um flashback do Oliver de quando estava Rússia 5 anos atras, que começa com uma ótima cena de luta, na cena Oliver mata e derruba um grupo de traficantes a mando de Taliah, depois que Oliver acaba com os traficantes Taliah atira uma flecha para acertar Oliver por trás, mas Oliver pega a flecha, então ela tira a prova que precisava sobre as habilidades de Oliver e o que ele esta se tornando. Logo depois somos levados ao presente onde o Sr. Quenn está em seu gabinete resolvendo alguns assuntos de rotina, quando Susan Williams entra na sala para falar com ele, mas rapidamente Quentin Lance entra na sala atrapalhando a conversa entre o casal, Quando Susan decide sair da sala, Quentin a para e fala que quer dar uma entrevista sobre sua reabilitação.

Logo depois temos Oliver decidindo que tem que voltar a Rússia apos receber a informação que o General Mark, o mesmo que tentou incriminar Diggle, tinha sido preso, mas no meio do caminho conseguiu escapar e que iria vender uma bomba nuclear para uma das mafias Russas. Quando Oliver e o team Arrow chegam na Rússia, são recebidos por Anatoly, que não gosta muito da volta de Oliver a Rússia, depois que um irmão Bratva morreu(Alexi leonov) por causa do Oliver na segunda temporada.

Já na Rússia vemos Oliver pedindo ajuda de Anatoly, mas ele recusa ajudar Oliver depois de tudo, mas futuramente no episódio ele irá ajudar, depois que Oliver o faz um favor, também vemos uma Felicity um pouco diferente, uma felicity com um pouco do temperamento do Oliver na primeira temporada, Também vemos um Diggle com sede de vingança que parecia ser incontrolável. mas tudo é resolvido no final do episódio com ajuda do nosso querido Oliver Quenn.

No episódio descobrimos mais sobre o passado de Oliver na Bratva, uma coisa chamada Greco, que depois é revelado que erá um Bratva que traiu a “irmandade”. e aparentemente Oliver o matou, mas só iremos descobrir mais pra frente, já que no epí, não se fala muito dele.

No episódio também temos referencia ao super crossover, quando Diggle fala para Dinah, a nova canário, que quando aceitou fazer parte disso jamais pensou que iria ter que lidar com alíens. o que acaba deixando Dinah com uma cara de surpresa.

Durante o episódio vemos Diggle com uma grande sede de vingança, Tanto que decide invadir um lugar que o general Mark está, Diggle decide atirar mesmo quando Oliver avisa que no local tem civis, e quando por uma armadilha eles não pegam o general, ele fica ainda mais irritado, mas eles conseguem capturar um prisioneiro. Que Diggle passa dos limites e ignora novamente Oliver, e quase mata o prisioneiro para conseguir respostas, e Felicity ameaçando a familha de homem para conseguir informação, que segundo ela seria para o bem maior. como Oliver fazia na primeira temporada. Até que Rory conversou com ela. pra resumir a conversa foi tipo ” com grandes poderes, Vem grandes responsabilidades”. Mas Felicity parece não ter ligado muito pra isso, até que Oliver tem um bom dialogo com eles sobre oque está acontecendo.

Depois temos Anatoly se juntando a Oliver para pegar o general e impedir a venda da bomba nuclear, o que acaba funcionando já que a primeiro momento eles interceptaram o caminhão que estava levando a bomba logo após a venda, mas ai que vem a surpresa, a bomba não estava lá, tinha sido mais uma jogada do general mark, que agora estava com uma arma apontada pra sua cabeça, já que Diggle o renderá no chão,mas decide que não vale a pena mata-lo. Quando Felicity tenta desarmar a bomba que avia sido ativada o cronômetro de tempo diminui, então Rory tem a ideia de usar sua roupa para conter a explosão, o que foi uma ótima ideia já que a rouba absorveu a energia da explosão, mas isso teve um preço, a roupa deixou de ser algo “místico” e se tornou apenas retalhos, sem qualquer coisa magia. Ainda na Rússia, Anatoly lembra para Oliver que os votos Bratva são para sempre.

De volta star city, Rory decide deixar a equipe já que a rouba de retalho perdeu os poderes, Também temos um momento meio intimo de Oliver com Susan, onde ela pergunta sobre a tatuagem de Oliver. momentos de pois é cortado pra ela conversando com um informante que tem uma foto do Oliver na Rússia a 5 anos. e também a foto do capuz de 5 anos atras fazendo o trabalho de matar um traficante de drogas. então Susan passa a ligar os pontos. e passa a crer ainda mais que Oliver é o arqueiro verde.

O próximo episódio de Arrow vai ao AR dia 15 ! Na próxima Quarta-Feira !! 

Comments