Connect with us

Fandom

ARROW | veja tudo que aconteceu no episódio 5×22

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Neste penúltimo episódio cheio de surpresas vemos que Oliver está disposto a se unir com pessoas que odeia para um bem maior, derrotar Prometheus. O episódio começa bem mais alegre que os outros, talvez para causar um apelo emocional maior pelos personagens, e acredite isso funcionou muito bem. O episódio mostra que a quinta temporada de Arrow pode ficar marcada como a melhor temporada até agora. E não menos importante, vemos Oliver fazer algumas piadas. Então se prepare e vamos lá!

AVISO: O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS 

Começamos o episódio com Oliver, Thea e Quentin na prefeitura vendo a notícia sobre a prisão de Prometheus, ou como conhecido, Assassino das estrelas ninjas. Então Thea diz que o Arqueiro verde voltou a ser o herói de novo, então Quentin fala que isso não só melhorou a imagem do Green Arrow más também melhorou a imagem de Oliver como prefeito, chegando a 70%, que segundo Quentin um número nunca chegado antes por Oliver, então Oliver faz uma cara de surpreso, então Quentin diz que não pode ficar mais, pois teria que conversar com Rene sobre ele não ido na audiência de custodia da filha, más antes de sair Quentin volta e fala que já ia se esquecendo de dar os parabéns para Oliver, então Da um Feliz aniversário e de vez sai da sala.

Oliver e Thea tem uma pequena conversa sobre quando foi a última vez que comemoram seus aniversários, Então Thea fala que eles precisam comemorar, sair anoite para beber, Más Oliver diz que já tem plano para a anoite, um jantar, então Thea pergunta se não é com Susan, e Oliver diz que não, que na verdade é com Felicity, então Thea faz uma brincadeira com Oliver sobre ser um encontro. Pouco depois Oliver vai até o apartamento de Felicity e encontra a porta meia aberta e tudo apagado, então quando entra alguém pula em cima dele, e Oliver o joga no chão, que na verdade era Curtis querendo da os parabéns, então todos gritaram Feliz Aniversário e fizeram uma cara de surpresa sobre o fato de Oliver ter rendido Curtis na entrada. Durante a festa Oliver pergunta por que faz tempo que eles não comemoram o aniversário, então Diggle diz porque sempre nessa época do ano eles estão tentando salvar a cidade. Pouco depois cada um dos integrantes fala o que vão fazer com o tempo extra, quando pergunta a Oliver ele diz que vai comprar meias, que ele realmente precisa de meias novas.

Depois da festa Curtis vai até a casa de Dinah saber se está tudo bem, e entregar um novo equipamento a ela. Chegando lá Curtis percebe que tem algo errado já que a janela de Dinah estava quebrada e a casa bagunçada, então ele pediu reforços a Felicity que estava no telefone com ele, e pouco depois é golpeado na cabeça. Depois de algum tempo Oliver chega até a casa com Diggle, e se perguntam o que aconteceu, então Oliver acha uma flecha deixada por Talia, então Oliver e Diggle percebem que Chase não está sozinho.

Depois de Oliver conversar com Chase ele percebe que tem que mandar Felicity e Diggle para longe dele, más ao fazer isso a dupla Diggle e Felicity acabam sendo capturados pelos alunos de Talia. Sozinho na base do Team Arrow Oliver recebe a visita de Malcolm Merlyn, que não liga se Oliver quer a ajuda dele ou não, ele apenas quer trazer Thea de volta, pouco antes de Oliver mandar Diggle e Felicity para longe deles Thea e Quentin foram capturados pela Sereia negra e Artemis em um esconderijo da A.R.G.U.S! Então Oliver aceita trabalhar com Malcolm.

Após Oliver saber do Acidente ele vai até o local junto com Malcolm que fala para Oliver fazer o que Chase quer, pois se Oliver está disposto a sacrificar Thea e o resto do pessoal por conta de Chase, Oliver é mais do que um tolo. Então Oliver vai outra vez conversar com Chase só que dessa vez ele chegando um soco na cara de Chase tão forte que chega a voar sangue na parede de vidro, então Oliver o joga no chão pega uma arma e coloca na sua cabeça, dizendo que não está brincando e que não vai mata-lo. Então Chase fala para Oliver que a única chance de ele não matar os amigos de Oliver é ele o libertando, então Oliver fala que isso não vai acontecer.

Pouco depois durante a transferência de prisioneiros, Chase fala para Oliver que é a última chance dele, más Oliver se recusa a liberta-lo, até que recebe uma chamada de vídeo no seu celular de William, seu filho, pedindo ajuda. Então Oliver sai apressado da sala que estava, más o caminhão já tinha partido, então quando Oliver começa uma briga com vários agentes da A.R.G.U.S Malcolm aparece para ajudar, e entrega uma mala para ele com uma rouba diferente da do Arqueiro. Quando Chase estava preste a ser embarcado Oliver e Malcolm chegam para o libertar, e após cenas de flechas para todo lado, Oliver segura Chase e diz para falar onde eles estão, então Chase diz que esse não é o acordo, que Oliver tem que o deixar ir, então Oliver o solta e assisti ele sair voando com o helicóptero.

Depois de tudo já na base do tem Arrow, Oliver está tentando descobrir onde Chase está, quando recebe a visita de sua convidada, Nyssa, então Malcolm fala que não vai trabalhar com ela, más acaba cedendo. Logo em seguida o programa de localização acha o avião que Chase pegou depois, e Olive percebe que ele está indo para a ilha onde tudo começou. Na Ilha o Team Arrow estão  prisioneiro de Chase. Quando Oliver chega a ilha ele percebe que precisa de ajuda, e vai até seu velho amigo/inimigo. E pedi a ajuda de Slade, que fica feliz em ver Oliver denovo.  

No episódios o Flashbacks mostram Oliver sendo torturado na ilha por alguém que deveria estar morto!

Gostou do episódio? Comenta ai em baixo!

Semana que vem temos a Season Finale de Arrow no dia 24 de maio de 2017!

Fiquem ligados essa semana teremos a semana de esquenta para o último episódio da quinta temporada!

 

Comments